Decoração Festas

FESTAS: NIVER DE 7 ANOS DO RINGO

18:29:00Maria Fernanda Ojea

Quem me acompanha no Instagram (mariferojea) com certeza já viu as fotos do niver do Ringo. Tudo bem que já faz um tempão (31/07) mas com a correria não consegui atualizar antes. Não vou ficar me lamentando mas vocês sabem o quanto anda difícil para eu atualizar aqui. Porém de agora em diante pretendo fazer isso mais vezes até porque estou com vários projetos em mente.
Já fiz outras festinhas de aniversário para ele (inclusive já falei sobre isso nesse post aqui) porém já tinha uns 3 anos que eu não fazia festinha para ele (sempre acontecia algo perto do dia que acabava me desanimando rs). Esse ano a festinha foi mais básica e feita no improviso (uns 3 dias antes é que comecei a pensar no que fazer).
Recebi da parceira do blog a Polka Dot Festas (lembrando que se usar o cupom OJEA5 ganha 5% de desconto nas comprinhas do site) os descartáveis todo em poás azul (a cor da festinha):

Para dar mais cor a mesa, lembrei que uma vez peguei uns Minions de papel (montáveis) do Mc Donald’s e resolvi usar na decor:

As comidinhas eu fiz tudo no mesmo dia (exceto o bolo que eu já havia encomendado alguns dias antes). Fiz pickles (bem picadinhos para comer com o garfo, assim não perdi tempo com palitinhos), pão de forma com patê de atum, patê de gorgonzola e batatinhas chips (como eu falei, não foi um cardápio muito elaborado pois eu fiz tudo em cima da hora). De docinho eu fiz copinhos com mousse de maracujá (que sempre faz o maior sucesso nas festinhas aqui em casa) e marshmallows:



O bolo estava maravilhoso. Encomendei com a Madalena Brigadeiros (que sempre arrasa em tudo) um naked cake com recheio de brigadeiro tradicional e nutella:



Lembrando mais uma vez que a festinha foi só para a família mesmo (nada muito badalado). E para ajudar os bichinhos de rua que infelizmente ainda procuram por um lar, eu pedi para os convidados que doassem ração ao invés de presentes :)
E vocês costumam fazer festinhas para os amiguinhos de 4 patas? Eu acho super válido já que eles acabam fazendo parte da família. Fora que confraternizar é sempre muito bom.

*Esse post é uma repostagem do meu outro blog (estou migrando as postagens).

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato