Decoração featured

#LAEMCASA - DECOR DO QUARTO

11:28:00Maria Fernanda Ojea


Calma que eu ainda vou gravar um tour (estou só finalizando algumas coisas), mas já vai dar para adiantar algumas fotos.
Desde a ultima postagem sobre o meu quarto, ele mudou bastante. Primeiro eu pintei as molduras da cabeceira de branco (antes eram pretas) para ornar mais com a decor. Depois eu troquei a cama. Na verdade o pé da outra que era de casal quebrou, e como eu e o Diego já estávamos querendo uma em tamanho queen, acabamos comprando (primeiro o colchão e no final do ano passado finalmente compramos a cabeceira). O restante eu fui trocando aos poucos… roupa de cama, objetos de decor etc.


Fazia tempo que eu estava namorando essa cabeceira em courino branco e com acabamento em capitonê, mas infelizmente quando compramos o colchão a grana estava curta. Fiquei mais de ano sem cabeceira nenhuma e era horrível. Eu desastrada como sou kkk vivia batendo a cabeça na parede. Mas no final do ano passado finalmente a minha tão sonhada cabeceira chegou. Gosto desse modelo porque acho muito princesa (a louca rs). Muita gente falou que eu ia me arrepender por ser branca e talz (e que com o tempo amarela) mas até agora ela está branquinha. Claro que eu tomo alguns cuidados porque tudo que é branco suja mesmo. Eu evito de ficar com a cabeça diretamente encostada nela (até porque a tinta do meu cabelo por ser avermelhada… acaba manchando) e semanalmente eu limpo ela com um pano branco úmido com sabão liquido de coco para roupas delicadas (Mon Bijou). E nunca mas nunca passem Veja Multiuso porque aquilo amarela tudo (até a geladeira, fogão etc).
O modelo dessa cabeceira é o Imperatriz da marca Simbal. Já vi para vender na Mobly com super preço, mas tinha tanta gente reclamando da demora nas entregas na página deles que fiquei com receio. Aí acabei comprando aqui em Santos mesmo na mesma loja do colchão, a Doutor do Sono. Era bem mais cara mas aí pedi um desconto (disse que tinha visto na net por bem menos) e eles deram. Entregaram no dia seguinte (para a minha alegria rs).

A minha penteadeira (que na verdade é uma escrivaninha) eu só mudei os objetos de decor. Procurei itens no mesmo estilo “princesa”. Muitas coisas da Daiso e da Maisons du Monde.
Pretendo pintar essa penteadeira em breve (estou pensando na cor branca) mas ainda estou tomando coragem porque eu sei que não será uma tarefa fácil (tem que lixar etc).






E as minhas últimas aquisições para o quarto foram roupas de cama. Ainda tinha muita coisa da cama de casal (eu usava ao contrário para caber na queen rs) e fui trocando aos poucos. Comprei um jogo de 7 peças com edredom, uma colcha boutis e jogo de lençol (tudo em promo) no Shoptime e essa semana ganhei do maridão (fazia tempo que eu sonhava com esse edredom) esse edredom, um jogo de lençol e 2 capas para almofadas da MMartan (eu não sei os preços porque foram presentes mas ele disse que a loja estava com super descontos).







O quarto também ganhou abajures novos nas cores rosa e azul. Esses comprei na Etna.


Eu sei que como sempre vão me perguntar: Ah o Diego não liga que o quarto seja meio feminino? Mas ele realmente não liga (tanto que deu o edredom e o jogo de lençol em rosa). O que ele gosta é de ver tudo arrumadinho, limpinho e cheiroso :):)
Fotos do antes só para relembrar:

*Esse post é uma repostagem do meu outro blog (estou migrando as postagens).

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato