Coisas de casa Comprinhas

COMPRINHAS: DAISO

12:02:00Maria Fernanda Ojea

No dia 26 eu fui passar o dia em São Paulo com o marido (no primeiro dia de férias dele). A intenção era bater perna no bairro da Liberdade e fazer comprinhas na Daiso... mas no final acabamos aproveitando bem o dia e passamos em outros lugares. Vou contar tudinho para vocês em várias postagens.

Começamos pela loja Daiso... que fica na Rua Direita... pertinho da Praça da Sé. Mas antes de começar a contar... queria deixar uma dica.... que é... caso você vá de carro para esses lugares... prepare o bolso... pois lugar para estacionar é complicado e os estacionamentos são aquela facada. Para vocês terem uma ideia... paguei 14,00 por 1 hora de estacionamento perto da Daiso... sendo que cheguei a ver alguns custando 22,00 a hora. Então é melhor ir de busão... depois pegar metrô... e andar bastante (vá de tênis... não tem coisa melhor rs).

Mas voltando... indo para a Daiso eu parecia mais uma criança indo para a Disney (eu que amo coisinhas fofas... imaginem a alegria da criança aqui rs). Estava cheia de expectativas... e com alguns itens para comprar já em mente (baseado nos vídeos de comprinhas na Daiso que eu vi nos blogs por aí). Chegando lá fiquei feliz com o preço... já que qualquer item da loja tem o preço único de 5,99... mas ao entrar... um pouco da felicidade foi indo embora. Acontece que criamos tantaaaaa expectativa em torno de um lugar... que a gente já chega imaginando um zilhão de coisas... mas aí como a loja acaba atendendo 1/4 dos seus planos... você meio que já pega bronca kkk. Mas no geral eu gostei bastante da loja... tem vários itens bem legais e super diferentes por um preço bem bacana (mas não se iludam... também tem vários itens que não valem o preço... o negócio lá é saber caçar).

Essas foram as minhas comprinhas na Daiso...




1- Ganchinhos com imã que suportam até 500g. Eu fiz um teste na porta da geladeira... e eles realmente se seguram bem... o imã é bem forte. Mas eu comprei com a ideia de colar em uma das paredes da área de serviço (para pendurar as vassouras etc) com aquelas fitas dupla face da 3M.

2- Frasquinhos (capacidade 750ml) com pump. Comprei para colocar sabonete liquido na bancada do banheiro e detergente na pia da cozinha. O tamanho é bem legal e o plástico bem resistente.

3- Copinho em formato de coração (porta trecos). Comprei para colocar as escovas de dentes na bancada do banheiro. Mas pode ser usado também como porta-pincéis... porta-canetas etc.

4- Suporte para copo de miojo (cup noodles). É uma besteirinha bem legal... mas confesso que só comprei porque achei inusitado... já que nunca vi isso para vender no Brasil rs.

5- Palitinhos para petiscos. Esse fez o maior sucesso quando postei no Instagram (@compreiporai). São bem fofos... coloridos e o material bem resistente. Dá para usar nos canapés... e em porções (queijos etc).

6- Esponjas para a louça em tons candy colors. Ahhh vocês sabem que eu amo essas cores né? Não resisti kkkk! Além de serem fofas são muito boas... vieram 4 tipos diferentes... tem até esponja especial para vidro.

7- Frasco (capacidade 400ml) com spray. Esse comprei para armazenar a minha super misturinha... de água com amaciante para as roupas (uso para perfumar a roupa de cama, estofados etc).

8- Esponja para lavar as costas. Meu marido vai me matar... mas confesso... esse item ele pediu kkkk. Mas ainda bem... porque super adorei essa esponja... é tri boa... e pelo preço valeu a pena.

9- Espanador. Tem espanador mais fofo do que esse? acho que não né? Tudo para deixar o dia de limpeza mais divertido kkkk.

10- Babadinho de renda para cortina (30 x 1,50m). Achei hiper fofo esse babadinho... pode ser usado junto com a cortina ou sozinho. E foi outro item que pelo preço... valeu muito a pena.

11- Tesourinha com capa. Comprei essa para deixar somente na cozinha para abrir as embalagens. Não dá pra fazer isso com qualquer tesoura né? acho meio nojento rs.

12- Fita métrica (2m). É só apertar o nariz do ursinho e puxar a fita kkk. Amei.

13- Furador em formato de lacinho. Muito bom... corta bem e o material é resistente. Aprovado.

14- Lixeira (6,3). É fofa demais. Comprei para deixar na área de serviço para jogar embalagens para reciclagem.

15- Caixa de papel. É bem grandinha... valeu muito a pena.

16- Tranqueirinhas que na verdade eram uma necessidade rs. Faca para sashimi, acendedor de velas e velas. A faca é muito boa... e pelo preço é um achado. Tive sorte porque no dia que eu fui eles estavam fazendo reposição... pois segundo as conversas por aí... esse é um item que esgota super rápido por lá.

Também comprei (esqueci de postar foto) uma tigela em formato de cabeça de urso e um porta sabonete em barra com corações vazados na base.


Muitas comprinhas e por um preço bom... acreditem se quiser... mas paguei por todos esses itens 131,78! Mas é aquilo... nesse valor não deu para parcelar... tem que ser pagamento à vista (dinheiro ou cartão). Eu não sei vocês... mas ainda assim acho que vale a pena.

Conclusões finais sobre a Daiso... é uma ótima loja para quem curte itens fofos e diferentes... como eu disse... não hiper amei porque esperava mais (acho que também é por causa da Panda Presentes aqui de Santos... que sempre atende as minhas necessidades nesse quesito... então não vejo necessidade de ir especialmente até a Daiso para comprar itens diferentes... mas se na sua cidade não tem uma loja desse gênero... então a dica é: se joga na Daiso kkk). Lembrando que os itens são distribuídos em 2 andares... sendo o 1° itens de papelaria e uso pessoal... e o 2° itens para a casa. Além dos itens que eu comprei... tinha um zilhão de coisas... almofadas super fofas... cortinas estampadas para a cozinha, forminhas de silicone, potinhos de tudo quando é tipo e cor... uma infinidade de coisas que eu ficaria até amanhã pra contar rs. Se a gente não pisa no freio... acaba até comprando muitas coisas sem necessidade (sim eu comprei algumas rs). 

Eu não sei até quando vai o preço fixo de 5,99... já que está assim desde a inauguração... e o dólar está aumentando muito... mas deve ficar por um bom tempo (aproveitem). Lembrando que todos os itens são importados.

Outra coisa que acontece muito lá... é que as vezes certo item esgota e não tem reposição. Então se você gostou muito de algo é melhor comprar logo... porque se deixar para depois... talvez não encontre mais.

Espero que vocês tenham curtido esse post.... amanhã falarei sobre as outras lojas que eu fui: Tok & Stok, Ikezaki e o bairro da Liberdade. 


Endereço da Daiso:
Rua Direita n° 247 - Sé - São Paulo - SP
Horários de funcionamento: de segunda à sábado das 9:30 às 19hs e domingo das 9:30 às 15hs.
Fanpage: clique aqui

Não sei se a notícia é verdadeira... mas falaram que em breve terá uma loja da Daiso no Shopping Metrô Tucuruvi em SP.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato