RECADINHO

14:58:00Maria Fernanda Ojea

Oi gente!

Resolvi deixar esse recadinho para dar sinal de vida. Quem me acompanha na fanpage, twitter e no instagram (@compreiporai) já sabe o motivo da minha ausência aqui no blog.

Minha mãe fez uma cirurgia no dia 06/08 para a retirada da vesícula e desde então tive que ficar cuidando dela, da alimentação e da casa. Ainda estou muito ocupada (mesmo não indo mais todos os dias para lá) porque com essa correria toda... a minha casa é que acabou virando uma zona... já que eu saia de manhã e só voltava a noite (bem tarde), então acumulou roupa para lavar etc. Vou tirar esse finalzinho de semana para descansar um pouco também... já que foi um estresse danado isso tudo... para quem não sabe a cirurgia da minha mãe mesmo sendo algo simples... foi de risco porque ela é alérgica a anestesia, mas graças ao bom Deus e aos médicos maravilhosos (aproveito para agradecer o Dr. Paulo César Leonard e sua equipe e a Santa Casa de Santos) correu tudo bem... só Deus sabe o que eu senti quando vi minha mãezinha saindo bem do centro cirúrgico... só lembro dela pegando na minha mão e a gente chorando muito. Mãe é só uma... e dá um medo enorme de perdê-la... isso tudo só serviu para o meu amor por ela... aumentar ainda mais.

Também gostaria de agradecer a todos que oraram por ela... para que tudo corresse bem e principalmente pela preocupação (até hoje tem gente perguntando como ela está). É nessas horas que a gente percebe o quanto que somos queridos e o quanto que pessoas que só me conhecem pela net... realmente se preocupam comigo e com a minha família. Muito obrigada mesmo (meus olhos até se enchem de lágrimas). Gostaria de dar um abraço bemmm apertado em cada um de vocês... mas como infelizmente não é possível... se sintam abraçados.

Semana que vem estou de volta... e prometo responder todos os comentários... e-mails e mensagens no Facebook. Conto com a compreensão de vocês.

Beijos

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato