Máscaras Faciais Skinlite

MÁSCARA FACIAL DE PEPINO - SKINLITE

16:07:00Maria Fernanda Ojea


A Skinlite (do Brasil) me enviou algumas máscaras para testar... e eu vou começar pela máscara de pepino, já que ela promete relaxar a pele tensa (com essa correria toda por causa da cirurgia da minha mãe... eu estava precisando rs).

Descrição oficial do produto:
A máscara facial de essência de pepino, contém extratos altamente hidratantes, como extrato de pepino, vitamina E, colágeno, raiz de alcaçuz e portulaca. Esta fórmula especial ajuda a melhorar a textura da pele, relaxar a pele tensa e seca.

Modo de uso:
1- Abra a embalagem e desenrole a máscara puxando pelas abas.
2- Pressione delicadamente, com as pontas dos dedos para fixar a máscara no rosto.
3- Use a máscara de 15 a 20 minutos.
4- Remova a máscara e massageie o restante do produto no rosto. Não enxágue.
5- É recomendável o uso da máscara de 3 a 4 vezes por semana.


A máscara é feita de um material que lembra feltro (tipo lencinhos removedores de maquiagem)... e vem bem úmida (com bastante produto mesmoooo):



Depois de abrir a embalagem... é só aplicar no rosto... e fica assim (peguei a foto da Skinlite para não pagar mico kkk):



Minha opinião sobre o produto:
Uma vez eu usei esse tipo de máscara e não tinha gostado muito porque a minha pele ardeu demais e fui até obrigada a enxaguar depois. Mas com essa isso não ocorreu... e olha que eu fiquei com ela no rosto por 20 minutos.
A princípio gostei porque a máscara vem encharcada de produto e o cheirinho de pepino é muito bom e bem suave. Também achei ela bem geladinha... então foi bem relaxante ficar com ela... foram 20 minutos no qual eu deitei e me desliguei do mundo todo rs. Depois que retirei a máscara... massageei com o restinho de produto que ficou no rosto e eliminei o excesso com um lenço de papel e não enxáguei. E o resultado foi ótimo... realmente senti a pele mais relaxada, fresquinha, hidratada e bem macia. Super aprovei e acho que vou viciar nessas máscaras... no calor então deve ser muito bom por ser geladinha rs.


Foi a primeira vez que testei algum produto da Skinlite e gostei bastante. Para quem não conhece a marca... a Skinlite é coreana... e recentemente veio para o Brasil (os produtos estão chegando aos pouquinhos). 

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual da marca.

Essa máscara está custando na loja virtual R$ 12,00 e apesar de não ser nenhuma bagatela... eu acho que vale a pena pela qualidade e por se tratar de um produto importado (a marca veio para o Brasil... mas os produtos são fabricados na Coreia).

Para comprar essa máscara no site da Skinlite... é só clicar aqui



* Produto recebido gratuitamente pela marca para teste e resenha.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato