Tintura Wella

TINTURA EM ESPUMA COLOR INTENSE KOLESTON - WELLA

15:08:00Maria Fernanda Ojea



Antes de começar a resenha eu gostaria de pedir desculpas pela qualidade das fotos... mas nesse dia eu estava numa correria danada que nem ia dar tempo de ficar fotografando com a câmera... então preferi fotografar com o cel do que não fotografar e não fazer a resenha.

Foi a primeira vez que usei essa tintura em espuma e gostei bastante do resultado. Olhem só o que vem no kit:




- 1 frasco de tintura liquida para coloração do cabelo;
- 1 frasco aplicador de emulsão reveladora da cor (20vol);
- 2 sachês de tratamento gloss intenso;
- 1 par de luvas;
- 1 folheto explicativo;


Como aplicar:
- Coloque todo o conteúdo do frasco de tintura liquida dentro do frasco aplicador com emulsão reveladora.
- Agite o frasco só 3 vezes para misturar o conteúdo. A fórmula se mistura facilmente. Deixe descansar por 30 segundos antes de apertar o frasco. Não agite novamente durante o uso.
- Insira a tampa aplicadora de espuma no frasco e feche bem (não pressione a tampa aplicadora).
- Mantenha o frasco em posição vertical. Aperte firmemente o centro do frasco.
- Pressione o frasco até encher de espuma a metade da palma da sua mão, que deve estar protegida com a luva.
- Se a espuma inicial estiver muito liquida, não aplique até obter uma espuma de qualidade, o que deve ocorrer na segunda ou na terceira vez  que pressionar o frasco.
- Aplique o produto sobre os cabelos secos e massageie os cabelos como se aplicasse um shampoo. Certifique-se que as raízes estão inteiramente cobertas. Use o quanto de produto precisar até que os seus cabelos estejam completamente úmidos.
- Deixe agir por 40 minutos.
- Depois enxágue até que a água saia limpa.
- Aplique o tratamento gloss intenso e deixe-o agir por 2 minutos. Enxágue novamente. Guarde o 2° sachê e utilize após 1 semana.


Com certeza essa tintura em espuma foi a coisa mais doida que eu já usei rs. É estranho aplicar a espuma nos fios (ainda mais para quem tinge o cabelo sozinha há anos e está acostumada com as tinturas em creme). Confesso que no começo eu achei que a tinta não ia dar e o meu cabelo ficar todo manchado... mas ela rendeu bem... deu para tingir o cabelo todo e ainda sobrou 1/3 no frasco.
O cheiro é bem suave... não achei o melhor do mundo mas também não é insuportável... me lembrou um pouco o cheiro de vinho tinto. Assim que lava os cabelos o cheiro praticamente desaparece dos fios.
A cobertura foi ótima... cobriu bem os meus cabelos brancos. Não senti que a tintura tenha hidratado os fios mas também não ressecou como algumas tintas... o cabelo ficou normal como antes nesse aspecto.

Um fator positivo nessa tintura é que não faz aquela sujeira que nem as outras tintas... raramente respinga (só respinga mais quando a espuma sai do frasco). 

Apesar de ter estranhado a aplicação eu gostei bastante e pretendo usar novamente. No dia que eu usei... postei a foto no Instagram e Facebook e muitas leitoras falaram que já usaram e que gostaram bastante. Já o meu cabeleireiro disse que uma cliente dele não gostou muito... pois ela usou uma cor mais clarinha que não cobriu perfeitamente os cabelos brancos. Sobre isso eu não sei o que falar... já que a cor que eu usei foi o preto azulado... então a minha resenha vale mais caso você queira tingir com uma cor escura também e que não tenha mais de 30% de fios brancos (que é o meu caso).

Olhem só o resultado:




Eu adoro o meu cabelo hiper escuro... sempre fica muito brilhante :P


Essa tintura eu comprei na Drogasil... e não lembro quanto paguei (faz tempo já) mas custa em torno de R$ 20,00.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato