Máscara para os cílios Maybelline

MÁSCARA PARA OS CÍLIOS THE ROCKET - MAYBELLINE

18:16:00Maria Fernanda Ojea



Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelas fotos do post... mas tive que bater as fotos agora a noite de novo (odeio porque a iluminação fica péssima) porque a tapadinha aqui bateu as fotos de tarde mas deletou da câmera sem querer. Mas acho que dá para ver né?

Um tempinho atrás a minha cunhada foi viajar para os EUA e trouxe de presente para mim essa máscara da Maybelline (ela sabe que sou hiper fã das máscaras da marca). Até onde eu sei essa máscara é lançamento nos EUA (se eu não me engano foi lançada no começo do ano) e ainda não vi resenhas dela (pelo menos nos blogs que eu acompanho), então imaginem a minha expectativa para testar rs.

Não tenho a descrição oficial do produto porque joguei a embalagem fora... mas ela promete oferecer 8x mais volume aos cílios.


A escovinha dela é bem diferente... gordinha e cheia de cerdas mais durinhas...




O teste:





Na primeira imagem estou sem a máscara e na segunda passei 2 demãos. Eu sei que algumas blogueiras aplicam até 5 camadas, mas na minha opinião se o produto é realmente bom... o efeito tem que ser notado logo na 2° camada, por isso não passo mais do que isso... fora que não curto os cílios hiper grudentos por causa do excesso.

Eu achei a máscara boa... deu para notar que realmente deu mais volume, mas dizer que aumentou o volume em 8x aí já é exagero. Na minha opinião... se eu tiver que escolher entre ela e a The Colossal (também da Maybelline) eu ainda prefiro a The Colossal... para dar volume na minha opinião é a melhor da marca. Já para alongar a que ganha disparado é a The Falsies... não consigo mais viver sem essa máscara.


Acho que essa máscara ainda não é vendida no Brasil... mas não se desesperem... pois como eu disse... acho a The Colossal melhor que essa. Um jeito que tenho usado muito essa máscara é... passar 1 camada dela + 2 camadas da The Falsies... aí o resultado é perfeito... os cílios ficam com volume e bem alongados.

A minha é na versão waterproof (não sei se com a outra o resultado é diferente)... mas com um bom demaquilante sai fácil... não senti aquela dificuldade que nem eu sinto quando retiro a The Colossal.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato