Dicas de Séries

♥ Dica de série: Hannibal

14:07:00Maria Fernanda Ojea



Alguém aqui é viciado em séries que nem eu? As vezes até eu me espanto em como eu consigo acompanhar tantas séries ao mesmo tempo. Por isso achei legal iniciar essa tag aqui no blog... fora que também foi sugestão de postagem feita por alguns leitores.

Para início de conversa... eu prefiro as séries que já estão na 3° ou 4° temporada... pois a gente não corre o risco de assistir a 1° todinha e depois ela não vingar... e você ficar morrendo de saudade porque se apegou a história ou personagens. E também porque eu sou daquelas que já baixa trocentos episódios de uma vez e vira a madrugada assistindo. Mas... sempre tem aquela exceção, então eu estou acompanhando as séries The Following e Hannibal, ambas novinhas... que estrearam este ano. Hoje eu vou falar da Hannibal.


Eu assisti apenas o 1° episódio (baixei na net), então não vai dar para rolar aquele parecer super completo sobre a série, mas dá para eu falar um pouquinho sobre as primeiras impressões. Para quem ainda não sabe... a série é baseada na história do personagem Dr. Lecter (Silêncio dos Inocentes, Hannibal, Hannibal A Origem do Mal e Dragão Vermelho). Como vocês perceberam é uma saga, cada filme conta uma parte sobre a vida dele... o meu favorito é Hannibal A Origem do Mal... porque nele a gente consegue entender os motivos que levaram ele ser um canibal. Mas falando sobre série... vou começar com a sinopse.


Sinopse:
Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível. Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta. Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada.


Elenco:
Hugh Dancy (Agente Will Graham)
Laurence Fishburne (Agente Crawford)
Mads Mikkelsen (Dr. Hannibal Lecter)
Caroline Dhavernas (Dr. Alana Bloom)


Minha opinião:
A princípio eu achei o começo do 1° episódio meio confuso (a gente fica meio assim... não estou entendendo nada rs) mas depois surge o Dr. Lecter e começamos a compreender quem é quem na trama. A história é boa e consegue prender a nossa atenção. Os atores também são ótimos e por enquanto os meus elogios vão para o ator Hugh Dancy que interpreta o Will Graham. A única coisa que eu não curti logo de cara é que eles focam muito as refeições de Hannibal, desde o preparo até o bon appetit e gente... na boa... é muito nojento... e olha que eu tive aula de anatomia humana na facul... e mesmo assim fiquei impressionada. Acho que isso é desnecessário... afinal nós todos já sabemos que ele é canibal e isso basta (já explica muita coisa), não tem porque ficar mostrando ele comendo. Espero que eles melhorem isso nos próximos episódios... senão eu não sei se meu estômago vai aguentar rs.

A 1° temporada (a 2° não está confirmada) conta com 13 episódios.




Fiquem com o trailer:

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato