Diário da dieta

DIÁRIO DA DIETA: 3° MÊS

13:40:00Maria Fernanda Ojea






Demorei um pouco para fazer esse post (normalmente costumo fazer assim que vira o mês) porque eu estava tomando coragem. É que o 3° mês não foi muito produtivo para mim... mas já era de se esperar. Nesse mês que passou só emagreci 1 kg e foi bem no começo de Março... de lá para cá não consegui perder mais nada. Mas isso é bom para eu mostrar para vocês que essa vida de RA não é feita somente de rosas... e que sim... deslizes acontecem... alguns são inevitáveis, mas outros poderiam ter sido evitados... mas a gente não pode desanimar... temos que aprender com os erros e na próxima vez fazer diferente.

O mês de Março foi muito estressante para mim assim como está sendo o mês de Abril. Vários problemas acontecendo ao mesmo tempo... me deixando completamente doida e desanimada com a vida. E aí o que eu faço? vou lá e desconto tudo na comida...  até parece que comer mais vai resolver os meus problemas. Eu só não engordei... porque as comidas extras eram lights... ataco o pacote de pão 12 grãos do nada e passo requeijão light, cream cheese e o que vier na frente (por isso é importante ter na geladeira e armários... apenas alimentos lights... senão é um perigo nessas horas). Depois para ajudar, no mês de Março o meu marido viajou a trabalho e ficou alguns dias fora... então pensem: até parece que eu ia ter ânimo para cozinhar somente para mim. Aí eu me jogava nos lanchinhos... mas eles não seguram a fome por muito tempo... e no final eu acabava comendo mais vezes e consumindo mais calorias do que necessário.

Fora isso... o mês de Março é festivo... vários amigos e parentes (meu pai) fazendo niver... então já viram... uma pizza aqui... uma feijoada lá... e quando você se dá conta... o estrago já está feito. E nem vou comentar sobre a Páscoa... Ou seja... foram muitos eventos para um único mês!

O bom é que mesmo não emagrecendo muito... eu também não engordei (minha maior preocupação era essa)... porque se eu engordar tudo de novo... vou cair na deprê... vai ser como jogar dias e mais dias de dedicação no lixo. O que me resta agora é correr atrás do prejú... não sei se verei resultados ainda em Abril... do jeito que as coisas vão (problemas) acho que agora só em Maio que eu vou conseguir eliminar peso legal. E claro... segurar o meu peso atual... se bem que não é tão difícil... porque ao contrário de antigamente (antes de RA) hoje a minha alimentação é bem saudável... nem tem comparação. Mas eu quero eliminar né? e aí que complica... mas eu não vou desistir não... porque não entro em uma guerra para perder.


Quem aqui está fazendo RA também? conta aí como vão as coisas....

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato