♥ Férias

09:47:00Maria Fernanda Ojea

Genteee vocês não imaginam o quanto que eu pensei para tomar essa decisão, mas infelizmente é o jeito... não consigo pensar em outra coisa agora.

Como vocês perceberam a quantidade de postagens deu uma diminuída legal no blog (estou fazendo 1 ou 2 no máximo... sendo que antigamente eu chegava a fazer até 5 postagens diárias). O motivo é que a minha vida mudou muito desse tempo para cá e o blog acabou ficando em 2° plano. Além dos afazeres domésticos (que já não eram poucos porque não tenho faxineira etc) comecei a RA (reeducação alimentar) que está tomando bastante o meu tempo, já que agora tenho que ir ao supermercado constantemente e deixar os alimentos preparados (para congelar etc). Parece besteira... eu sei... mas essas coisinhas tomam um tempo absurdo e cansam muito... as vezes termino as minhas coisas já tarde da noite e tudo o que não quero depois é sentar na frente do pc e preparar postagens... porque além do cansaço físico tem o mental... então muitas vezes não sei qual assunto abordar, pesquisar etc.

E eu sempre pensei assim... se é para fazer que faça bem feito... porque se for para fazer meia boca é melhor não fazer. E pensando nisso resolvi tirar umas férias do blog. Tenho recebido alguns comentários questionando o número de postagens (porque diminuiu bem), o porquê de eu estar demorando para responder os comentários e e-mails, conteúdo do blog etc. Muitas pessoas são bem educadas ao questionar essas coisas, mas outras se prevalecem do anonimato para serem rudes... dizem: o blog é o seu trabalho então você tem que dar a atenção que merecemos... ou então... ahh o seu blog já foi melhor vou deixar de segui-lo. Gente... na boa... eu não tenho como segurar ninguém aqui, o que eu tento fazer é compartilhar assuntos no qual vocês tenham interesse e dar toda a atenção para vocês que estiver dentro do meu alcance (juro que eu gostaria de fazer mais pelo blog e por vocês... mas me falta tempo). É fácil cobrar as pessoas... principalmente aquelas no qual a gente não sabe nada sobre a vida delas. Eu tenho problemas sim... assim como todo mundo tem. Existe os momentos de calmaria e felicidade plena, mas também existe os turbilhões, tempestades etc.

Estou cheia de pendências para resolver e problemas para solucionar (coisas que estão tomando o meu tempo e impedindo que eu dê mais atenção ao blog), por isso resolvi tirar essas férias para eu deixar tudo nos conformes e aí sim conseguir me dedicar como antes ao blog e a vocês. Não estou encerrando o blog ok? porque isso eu não consigo fazer... já são mais de 2 anos blogando... então isso aqui já faz parte da minha vida... faz parte do meu combustível diário. Apenas vou tirar algumas semanas para deixar a minha vida 100%. Para quem não sabe eu estou fazendo reforma em casa... mexendo na decoração etc... e isso além de ser estressante (só quem atura pedreiro e pintor em casa... sabe do que estou falando) é muito cansativo... porque a casa está sempre suja e desarrumada.

Não vou dar uma data exata da minha volta das férias (pois vai depender das coisas aqui em casa) mas acredito que eu volte dentro de 2 semanas ou no máximo 1 mês. Se vocês acham que é muito tempo... imagina para mim... sou viciada nesse blog... vai ser muito difícil ficar longe e não compartilhar durante esse tempo assuntos no qual acho interessantes, mas por outro lado eu preciso desse tempo para resolver a minha vida e aí sim me dedicar ao máximo ao blog.

Conto com a compreensão de vocês e peço que não me abandonem, ok? Por favor... vocês são muito importantes para mim, é por vocês também que estou tirando essas férias... porque não quero fazer postagens de qualquer jeito só para fazer... mas sim trazer conteúdo que agrade muito... mas para isso tenho que estar com o meu tempo livre e com a cabeça relaxada.


Não se esqueçam... eu volto! Um beijo enorme no coração de cada um de vocês!




*Continuarei postando algumas coisinhas lá na Fanpage... quem tiver interesse é só curtir lá (clique aqui).

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato