Paletas Urban Decay

♥ Paleta Naked 2 - Urban Decay

18:31:00Maria Fernanda Ojea



A paleta vem com um espelho enorme e um pincel duplo para aplicar as sombras e esfumar








Todas as amostras estão sem primer

Eu simplesmente amo essa paleta... com certeza foi uma das melhores aquisições do ano. Pelas fotos dá para ver o quanto que elas são pigmentadas (só a Foxy que não aparece muito na pele). A Blackout é a sombra mais preta que eu tenho (a maioria fica puxando para o grafite... mas pela foto da amostra dá para vocês notarem o quanto que ela é ultra black). As únicas sombras da paleta que são opacas é a Foxy, Tease e Blackout, o restante tem brilho (cintilância) sendo que a Chopper é a que mais brilha (o brilho dela é incrível).

Eu super recomendo essa paleta para quem gosta de cores neutras mas que ao mesmo tempo chame a atenção. As cores são bem versáteis e dá para fazer vários makes tanto para o dia quanto para a noite, sem falar que elas são muito pigmentadas e a durabilidade na pele é ótima. A única coisa que eu não curti na paleta foi o pincel duplo, achei ele muito ruim (esfarela muito as sombras). 

A Naked 1 traz de brinde o primer Potion enquanto a Naked 2 traz esse gloss aqui:





A embalagem do gloss é linda e a cor dele também, porém nos lábios ele fica bem transparente (é mais para dar um brilho mesmo). Preferia que eles mandassem o primer ao invés do gloss... mas ok.

Algo que veio muito melhor na Naked 2 foi a embalagem de latinha. Ela protege melhor as sombras e é mais resistente do que aquela de papel da Naked 1 (esse também foi um dos motivos pelo qual preferi comprar a 2).

Várias lojinhas estão vendendo essa paleta mas a dica é comprar lá fora porque é muito mais em conta. A minha foi comprada na Sephora da França e paguei R$ 113,00 (o que dá R$ 9,41 por cada sombra).

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato