Delineadores Quem disse Berenice?

♥ Delineadores da Quem Disse, Berenice?

20:57:00Maria Fernanda Ojea

Olá pessoal~ Aqui quem fala é a Flavia do blog Glittering Rainbow. Estou aqui como convidada porque a Maria Fernanda está com a vista cansada e não vai conseguir acessar o blog hoje, mas logo ela volta, viu? :D

Escolhi meus delineadores favoritos do momento para resenhar. Espero que gostem ;D



A Quem disse, Berenice? é uma marca do Grupo Boticário e, até o momento, só tem lojas na cidade de São Paulo. Ela já apareceu por aqui (confiram o post para mais informações).

Eu visitei a loja do Shopping Paulista na inauguração e fiquei encantada! A loja é uma graça e o melhor de tudo é que os vendedores estão ali para te ajudar e não te pressionar a levar algo. Afinal de contas essa é a idéia da Quem disse, Berenice?, deixar o cliente bem a vontade para experimentar os produtos.

A variedade de produtos é enorme, principalmente de batons e sombras. Apesar de ter me encantado por eles, eu queria mesmo é um delineador. Estava doida pela caneta delineadora, mas esgotou muito rápido. Então optei pelo delineador normal.

Comprei o Azulino e, um tempo depois, o Petrolino.


Adoro um pretinho básico, mas esse azul é show!

Ambos são opacos, sem brilho algum (apesar do azul parecer um pouco cintilante na foto com flash). O pincel é firme, mas não machuca. É ótimo para quem não tem muita prática com delineador. Outro ponto positivo é que seca rápido e com isso fica mais difícil carimbar (comigo nunca carimbou e tenho pálpebra gordinha).

A única diferença que notei entre os dois é que o Azulino é mais concentrado. É possível notar nas fotos como o azul tem uma cobertura melhor do que o preto.

Vou ser bem sincera com vocês, gostei muito mais do azul do que do preto. Não só por ser mais pigmentado, mas também pela cor que é linda! Além disso, como comprei ele primeiro, esperava que o preto fosse tão potente quanto.

Dá pra usar o preto tranquilamente, só vai ter que passar algumas vezes pra deixá-lo bem pretinho.

Agora vou falar o único "ponto negativo" destes delineadores: não são à prova d'água. Ainda assim eles tem uma fixação razoável, mesmo em dias quentes. No meu aniversário eu usei o Azulino e aguentou bem por umas 4hrs. Só fui remover antes de dormir e a única parte falha foi do "puxadinho".




No geral eu gostei dos delineadores, principalmente o Azulino, que ganhou meu coração <3

Paguei R$17,90 cada um e acho um preço bom se comparado ao de outras marcas :D

E aí, gostaram dos delineadores da Quem disse, Berenice??

(◠ 3 ◠) ~♥

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato