Sapatos Schutz

♥ Sapato da Schutz

16:51:00Maria Fernanda Ojea




É hoje que eu perco o marido... a propaganda para o lado dele está tão boa... que desse jeito vão querer roubá-lo de mim rs (tirem o olho... ele é só meu).

Ontem ele chegou do trabalho todo misterioso... e eu estava no quarto arrumando algumas roupas no armário. Quando eu chego na sala... o que eu encontro em cima do sofá? Uma sacola da loja Stiletto... e eu já pensei... hummm aí vem coisa boa (se bem que da última vez que ele comprou sozinho sapatos para mim... ele errou a numeração... mas está valendo). E não é que veio coisa boa. Dentro da caixa estava esse pump maravilhoso e dessa vez na numeração certinha. Super amei... eu adoro essa cor... e esse sapato é muito confortável (a verdade é que a Schutz sempre arrasa... quer dizer... menos na sua loja virtual - achou que eu não ia te alfinetar... Dona Schutz?) humm, ficou curioso... então clique para acompanhar a novela.

É tão bom ganhar presentes quando a gente não está esperando né? 

Agora só falta eu achar um vestido "diva" para usar junto com ele no Natal (simm... já estou pensando nas festas de final de ano).

No sábado eu fui até a C&A conferir a coleção Dress To... mas tinha pouquíssimas peças na loja (mulherada não pode ver uma novidade que cai matando... quer dizer... sai batendo... porque o que eu vi de brigas na loja por causa de algumas peças não está escrito... mulherada quer ficar linda e na moda... mas com a educação lá no pé). Achei não sei como... essa saia aqui... lá no meião da arara... e já a agarrei com medo que alguma linda louca sem roupa no armário visse e arrancasse de mim:


Mas aí como felicidade de pobre dura pouco... a saia estava com defeito (buá). Estava tão feliz que uma saia M havia ficado boa em mim (costumo usar G e as vezes GG)... e depois veio o balde de água fria. Mesmo com o Diego falando que não estava vendo nada de errado... resolvi não levá-la (o defeito é que embaixo das pedrinhas... tinha um espação em preto... na barra... e a mesma estava um pouco torta). É, talvez as pessoas não fossem reparar... mas se eu sei que algo não está bom... eu não fico bem comigo mesma. 

Cheguei a provar essa saia na cor bege (dessa cor tinha um monte lá)... mas me senti a Globeleza... nua e cheia de pedrarias colada pelo corpo... tudo porque o tom de bege era hiper idêntico ao meu tom de pele... então de longe parecia que eu estava pelada, aí não vira né gente? Mas ela era muito bonita também.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato