Hora da gula

♥ Hora da gula: Pães do mundo - Wickbold

15:21:00Maria Fernanda Ojea

Quem aqui é fã do Outback e consegue devorar sozinho aquele pão australiano que vem de entrada? Eu consigo e as vezes pareço uma mendiga morrendo de fome... e acabo arrumando briga com o marido (éee porque não importa quantas pessoas estejam à mesa... eles só mandam um pãozinho... podem reparar). E no dia que fomos lá junto com a Flá do Glittering Rainbow... ela me disse (Flá... porque você foi me contar... preferia não saber... a minha balança ia agradecer muitíssimo) que a Wickbold tinha lançado uma linha chamada Pães do Mundo e adivinhem quem faz parte dela? o tal do australiano! Morri né? Já fiquei imaginando eu... improvisando um Outback em casa (tudo para não ter que subir a serra... já que em Santos não tem).

A linha é essa aqui:




Falem aí se o danado não é hiper parecido com o do Outback? Só faltava ser bom tanto quanto...

Fiquei a semana seguinte todinha aguada pelo pão (sim... porque o mercadinho aqui perto de casa nem sabe o que é Wickbold... quanto mais pão australiano)... mas na sexta-feira (estava pior que grávida com desejo) pedi para o Diego passar depois do trabalho no Extra, achar o bendito e pedi logo 3 pães desses (nossa fia... pra quê tudo isso... não tem comida em casa não?). Por azar ou sorte... tinha apenas 1 um pacote do pão... e o Diego ainda teve coragem de me telefonar e dizer: só tem 1... levo mesmo assim? E eu: ainda pergunta? coloca logo ele no carrinho e vem pra casa... e aproveita para comprar 1 potinho de manteiga aviação (falarei dela depois). Sorte que o meu marido estava inspirado... e resolveu montar um banquete para mim:




Primeiramente não reparem a coleção de pratos... vocês sabem que os homens pegam os primeiros que aparecem no escorredor ou armário... então vamos nos ligar na boa intenção do homem rs! O pão australiano é aquele que foi assassinado pela faca de pão (segundo o marido... foi tudo pensando no Outback rs)... e aquele outro redondinho é o Bagel que também é dessa linha da Wickbold... esses daí ele recheou com carpaccio de salmão defumado e cream cheese. Para arrematar... a manteiga aviação e bolo de milho. Para quem queria apenas o pão australiano... foi como ganhar na Mega Sena hehe.

O pão australiano até pode ser parecido... mas o sabor não é igual ao do Outback (o que será que tem naquele pão, heim? será o mesmo segredo dos lanches do McDonald's?). Achei que o sabor desse do Wickbold puxa mais para o chocolate... enquanto o do Outback para o mel. Mas em terra de cego sem Outback  quem tem um olho é rei... e esse daí até que engana bem o estômago que é viciado em Outback. Depois tem aquela manteiga aerada que é divina (mas não faço a mínima ideia de como é feita), porém pode ser substituída pela manteiga aviação:




Olhando essa latinha que tem cara de loja de R$ 1,99 a gente não dá nada por ela... mas é só provar a bendita para dizer que é a melhor manteiga do mundo. Ok... ela é engordiet... mas de vez em nunca não faz mal a ninguém (a verdade é que se meu corpinho permitisse... eu trocaria a Becel... sem sal... sem gordura... com gosto de chuchu... fácil por essa).

* Assim que abrir a lata... coloque a manteiga dentro de outro potinho (plástico)... porque não pode guardar ela na geladeira depois de aberta... dentro da lata... ok? 


Meu Senhor da Gula... por favor... atenda as minhas preces e abra um Outback em Santos!

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato