Esfoliantes Faciais Vichy

♥ Gel esfoliante facial Normaderm - Vichy

17:29:00Maria Fernanda Ojea





Descrição oficial do produto:
Gel esfoliante de limpeza cotidiana - Com micro-partículas que uniformizam a pele.
Pele de uma mulher jovem com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados (com água termal na fórmula).
Testado em peles sensíveis com imperfeições. Não comedogênico.
Modo de usar: Molhar a pele do rosto e do pescoço com água morna. Aplicar sobre rosto e pescoço. Fazer espuma e massagear levemente e insistentemente sobre a testa, o nariz e os maxilares. Evitar o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente. Secar o rosto com batidinhas usando um pano limpo e seco.


Minha opinião:
Resolvi comprar esse esfoliante já que não tinha encontrando nenhum da La Roche-Posay e não me arrependi nem um pouco. Esse esfoliante é bom porque as partículas esfoliantes dele é bem fininha e assim a minha pele que já é sensível não fica irritada. Ele é em gel, a cor é meio esverdeada mas é bem translucida. Só um pouquinho de produto e ele espuma bem. O perfume dele é bem suave, é uma mistura de flores com herbal (bem refrescante). Depois do uso sinto a pele mais limpinha, refrescante, macia e menos olesosa (principalmente na região T). Super aprovo... gostei tanto que até acabei comprando o adstringente dessa linha (é ótimo também e depois faço resenha).

A única coisa que eu não curto muito é o preço... aqui no Brasil assim como os produtos da La Roche-Posay a Vichy é cara. Esse foi comprado na França e foi bem mais em conta, mas gostei tanto que eu acho que pagaria o preço dele aqui no Brasil, fora que ele rende muito (tenho usado 2 vezes por semana).

Obs.: A embalagem da foto é um pouco diferente da embalagem comercializada no Brasil, porque esse foi comprado na França.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato