Contém 1g Primer

♥ Primer Facial - Contém 1g

17:09:00Maria Fernanda Ojea

Imagem: Reprodução

Ontem eu falei sobre o primer para olhos do O Boticário e hoje vou falar de outro primer, mas desta vez é o facial da Contém 1g.

A imagem da postagem eu retirei do próprio site da marca, porque infelizmente eu não tenho esse produto. Eu testei ele por causa de algumas amostrinhas (sachês) que eu ganhei nas compras feitas lá.


Descrição oficial do produto:
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável.
Os testes comprovaram: após 5 minutos da aplicação do Primer Facial Contém1g, houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão.* Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos e tonalidades de pele. *Eficácia comprovada através de testes clínicos.
Modo de usar: Após a limpeza e a tonificação com os produtos da linha Pré-Maquiagem, aplique o Primer Facial Contém1g em pontos do rosto. Faça a aplicação por partes, para obter melhores resultados. Espalhe com movimentos firmes e repetidos, do centro para as extremidades. Não esfregue o produto na pele. Dê leves batidinhas sobre o rosto ao término da aplicação.


Minha opinião:
A primeira vez que eu testei esse primer estava um calor daqueles (e nesses dias para o make derreter é um pulo) e ele segurou bem a maquiagem. Sério... fiquei até espantada rs. 
A textura dele é mais grossinha (não é tipo um serum igual aos primers comuns) e por esse motivo é mais chatinho para aplicar. Não pode esfregar o produto na pele, tem que passá-lo com leves batidinhas e ir por partes (primeiro na zona T e depois no restante do rosto). Assim que a gente aplica, já dá para perceber que a textura da pele fica aveludada (conforme ele promete) e mais sequinha, o que é ótimo para fazer com que o make dure mais tempo.
Sobre ele dar uma disfarçada nas linhas de expressão, sinceramente não aconteceu nada de mais comigo. Ele deixou a aparência da pele mais bonita, mas as linhas ainda estavam visíveis e os poros aparentes. Então eu indico esse primer pelo fato dele fazer com que o make fique impecável por mais tempo e não deixar a pele oleosa, agora por ele reduzir as linhas eu já não garanto, porque em mim não teve tantos resultados assim. 


(Foto sem flash) Esse foi o dia que eu testei o primer pela 1° vez. Dá pra ver que o acabamento da pele ficou bom, né? Os poros ficaram disfarçados na foto porque eu passei por cima do primer da Contém 1g o The Porefessional da Benefit (mas foi somente na região do nariz onde tenho os poros mais visíveis).




Foto com flash



O fator bem negativo desse primer é o preço. A embalagem pump com 30 ml está saindo por R$ 98,00. Eu não sei vocês, mas para um produto nacional eu acho caro. Ele é bom... é... mas não sei se vale esse preço. Acho que dá para encontrar outras alternativas tão boas quanto e por um preço melhor.

E vocês... já usaram esse primer? E o que acharam?

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato