Celebridades

♥ Famosas sem maquiagem

16:47:00Maria Fernanda Ojea

O post de hoje é para vocês terem uma ideia do quanto as famosas são iguais a nós. A gente tem a péssima mania de achar que as famosas dormem e acordam lindas e maravilhosas e que são a perfeição em pessoa. Mas gente... não é bem por aí. Muitas delas são lindas sim (com a beleza natural que Deus deu a elas) mas é óbvio que um make legal e um bom Photoshop ajudam e muito. Então mulherada... não fiquem desesperadas achando que são feias... e parem de ficar correndo atrás da perfeição das famosas, porque essa perfeição não existe. Nós devemos nos cuidar sim, usar as roupas e os makes que nos agradam e que principalmente deixam o nosso astral lá em cima, mas jamais ficar correndo atrás de uma beleza que não existe. Nos últimos anos tenho reparado o quanto aumentou o número de cirurgias plásticas. Quero deixar bem claro que eu não sou contra... afinal se tem algo em você que lhe torna uma pessoa infeliz e que pode ser mudado... porque não mudar? Mas que isso parta de você... e que seja algo que lhe incomode e não algo que a sociedade aponte como defeito. A sociedade costuma ditar muitas regras do tipo: mulher bonita tem que ser magra, ter cabelão, ser loira, ter os olhos azuís ou verdes, ter seios fartos e ter o famoso bumbum típico da mulher brasileira. E com isso a maioria pira e por muitas vezes não ter sorte com o emprego ou um relacionamento, já joga a culpa na aparência. Então gente... o caminho não é bem por aí. É legal ser bonita e maravilhosa? é... mas não é apenas de beleza que nós vivemos. A beleza com os anos vai mudando (afinal só não envelhece quem já morreu... como diz o meu pai), não tem jeito... não dá para ter 80 anos com o rosto e o corpinho de uma de 20, mas podemos sim continuarmos inteligentes até o fim de nossas vidas. É isso que permanece... a nossa inteligência, caráter e história de vida. Vamos cuidar da nossa saúde, aparência (sem exageros) e principalmente do nosso intelecto, para futuramente termos orgulho de nós mesmos e não ficar dizendo que vivemos apenas a vida que a sociedade quis. Nunca aconteceu com você de encontrar uma pessoa que não era tão linda assim... mas por ter um papo legal e uma visão diferente da vida, acabou se tornando uma pessoa bonita? É disso que eu estou falando... nem sempre o que nos conquista é a beleza externa e sim pelo o que a pessoa é. Também não é difícil encontrar alguém que seja lindo e maravilhoso... mas ao abrir a boca só sabe falar coisas que não nos interessam... tudo porque a pessoa se preocupou mais com a aparência e esqueceu do real sentido da vida. 

Que tal a gente viver para nós mesmos? A nossa felicidade só depende exclusivamente de nós... quando as pessoas se derem conta disso... não perderão mais tempo correndo atrás de coisas que só farão o outro feliz.






Imagens: Reprodução



Achei importante expor a minha opinião sobre a busca sem limites pela beleza, porque muitas vezes as pessoas pensam que por eu ter um blog sobre moda, maquiagem etc, sou uma pessoa fútil e que só pensa na beleza acima de tudo. Mas isso não é verdade... tanto que se vocês olharem as minhas postagens vão perceber que eu não falo somente sobre esses assuntos... gosto muito de ler, assistir filmes, cuidar da minha casa, cozinhar, sair e me divertir com a família e amigos. Pois como eu sempre falo... mulher não vive somente de maquiagem e produtos de beleza. Somos filhas, donas de casa, esposas, mães e mulheres... papéis que exigem muito mais além do que a nossa beleza. 

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato