Batons MAC

♥ Batom Candy Yum-Yum - MAC

17:40:00Maria Fernanda Ojea

Esse batom é o meu queridinho... 








Foto com flash


Foto sem flash


De longe esse é o batom rosa mais neon que eu tenho rs. E também foi o mais difícil de se ter. Ele era de uma coleção limitada da MAC que logo se esgotou. A mulherada ficou enlouquecida correndo atrás dele, mas quem o tinha pedia o triplo do preço. Acabei desistindo e comecei a procurar pelo irmão dele, e o que chegou mais perto foi o Pink Matte da Contém 1g. Eu disse perto... porque idêntico ele não é (depois vou comparar os 2 e fazer um post).

Mas para a minha alegria a MAC lançou uma coleção com os produtos mais pedidos (foi feita uma votação), e dentre os batons mais votados estava o Candy Yum-Yum. O sucesso foi tanto... que assim que começaram a vendê-lo novamente, ele se esgotou e muitas fãs ficaram sem ele. Masss consegui o meu finalmente (valeu Jana).

O acabamento dele é matte (meu preferido), no entanto achei bem fácil de aplicar. Mas é aquilo... se você estiver com os lábios ressecados, logo o batom matte entrega. E como eu estava (e ainda estou) gripada no dia da foto... já viram né? rs. Ele é hiper pigmentado e dura por horas e horas nos lábios (tanto que tenho que retirar o restinho com demaquilante... porque não sai de jeito nenhum). Como eu já falei... esse é o batom mais neon que eu tenho... então se você não curte batons muito "cheguei" é melhor escolher outro mais clarinho.

Acho que esse batom vai super bem com makes no estilo anos 50/60, com os olhos delineados.

Se você é fã do Candy Yum-Yum e ficou sem... não se desespere. Pelo que tudo indica, essa coleção dos mais votados vai ser lançada no Brasil também. Fiquem de olho.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato