Fui assim

♥ Fui assim

16:39:00Maria Fernanda Ojea

Aposto que vocês não aguentam mais ver a minha cara por aqui, né? rs. Mas é que eu ando animada para me vestir e acho legal compartilhar com vocês os meu looks.... não para inspirar ninguém (acho que devemos usar aquilo que nos deixa felizes... e eu não sou nenhuma expert em moda) mas sim para vocês terem uma ideia das roupas que eu curto. Vocês também vão notar, que eu não tenho tantas roupas assim (uma porque eu não nado em dinheiro... e outra porque é difícil encontrar uma roupa legal na minha numeração), então não faltarão looks com a mesma peça de roupa mas com acessórios diferentes.

Ontem (17/09) eu fui assim para jantar no restaurante japonês com o maridão:


Vestido: Emme/ Cinto: Loja Sol/ Bolsa: Olook/ Pump: Dunes/ Gargantilha: Dani Pinheiro/ Relógio: Swatch/ Anel de lacinho: Arf


Eu amo esse vestido da Emme... é muito fofo e vai bem com tudo: rasteiras, sapatilhas e saltos. Queria deixá-lo um pouco diferente e resolvi colocar esse cinto nude de lacinho (ele é todo feito de elástico... então funciona bem até com as mais gordinhas). Além de deixar o vestido com uma nova cara... a cintura ficou mais marcadinha. O problema aí foi a bolsa... não queria usar essa (na verdade eu nem queria levar bolsa... mas como eu passei batom vermelho... tive que levá-lo na bolsa para retocar), mas de todas que eu tenho... foi a única que funcionou melhor com o look.
E esse Pump da Dunes? Meninas... é um dos sapatos com salto (e que salto... fico gigante com ele) mais confortáveis que eu tenho. Dá para bater perna com ele no shopping numa boa (só na rua que complica um pouco... porque o salto é fininho e fica prendendo toda hora).

Para ver outro look meu... com esse mesmo vestido, clique aqui.



Make:


A Diana Benzane do blog Bedylicious, tinha dito (ontem) no meu Face que eu ficava bem com batom vermelho, então resolvi usar o Ruby Woo da MAC que é o meu batom vermelho favorito. E concordo com ela viu? acho que batom vermelho super combina comigo, preciso usar mais vezes. Para não ficar com cara de morta com bocão vermelho rs, passei uma sombra nude, esfumando com uma sombra marrom (ambas opacas). O blush eu passei um que fazia tempo que não usava... o Mocha da Nyx.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato