Pincéis Reclamações

♥ Case de pincéis da Sigma rasgando

13:16:00Maria Fernanda Ojea

Em Dezembro de 2011 eu comprei um kit de pincéis da Sigma o Make Me Blush que é em tamanho travel e que vem dentro de um case (assunto deste post). Até aí tudo bem, porque os pincéis são bons (uso direto) e o case até então parecia bem reforçado. Porém hoje eu fui pegar os pincéis para lavar, e reparei que um dos fechos (o outro está indo pelo mesmo caminho) do case está rasgando e logo logo vai soltar:




Eles quiseram reforçar tanto a costura, que a própria linha foi rasgando o material. Estou muito chateada porque eu comprei esse kit tem 7 meses e eu mal uso o case (ele está sempre aberto em cima da minha penteadeira). Quem me conhece sabe que eu tenho o maior cuidado com as minhas coisas e odeio quando algo estraga e ainda mais sem uso. Com esse fecho soltando não vai dar mais para fechar o case sem que ele abra sozinho dentro da bolsa ou da mala (e ele é próprio para as viagens, né?). Vou ter que dar um jeito passando uma colinha, não vai ficar 100% mas pelo menos vai dar para continuar fechando. E pior que o fecho do outro lado está caminhando para a mesma situação.

Da Sigma eu tenho esse kit de pincéis e um kabuki, e sobre a qualidade dos pincéis eu não tenho nada a reclamar (já usei e já lavei várias vezes e continuam na mesma), mas esse case está deixando muito a desejar. Infelizmente eu sei que a Sigma não vai trocar o case até porque eu não comprei ontem, mas eu vou mandar um e-mail para eles falando sobre o ocorrido para ver se eles melhoram a qualidade do mesmo, e prestem mais a atenção com as costuras. 

Eu sei que tem gente que vai falar: ah mas é só um case o que vale mesmo são os pincéis, mas eu discordo. Primeiro porque não foi um kit barato e segundo é que se os pincéis são em tamanho travel (próprios para viagens) precisam e muito do case, ou não? E como eu vou viajar com os meus se o case não vai fechar?

Pode parecer um post desnecessário, mas eu procuro ser o mais correta possível. Do mesmo jeito que eu elogio um produto eu também sei criticar quando algo acontece de errado. E eu estou falando da Sigma, uma marca que está presente na maioria dos blogs de beleza e as leitoras estão sempre comprando algo, então eu acho justo sim avisar quando algo assim acontece, até para alertar caso alguém compre um igual.

Se alguém mais estiver com o mesmo problema, deixe um comentário falando, que eu vou colocar junto com o e-mail.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato