20.6.12

♥ Pastilhas adesivas de resina

Que as pastilhas de vidro para revestimentos são lindas isso a gente já sabe né? Mas vocês sabiam que já dá para decorar um ambiente com pastilhas de resina em forma de adesivo? Pois é gente... olha que maravilha. O legal dessas pastilhas adesivadas é que não precisa quebrar a parede para colocá-las. É só colar e num passe de mágica o seu ambiente estará moderno e totalmente diferente. E o resultado fica ótimo e bem parecido com os das pastilhas de vidro:

Banheiro da Carol com as pastilhas adesivas

A cola já vem nas próprias pastilhas, então nem com isso vocês precisam se preocupar. Segundo os fabricantes as pastilhas são fabricadas em PU (resina poliuretanica) e adesivo de alta performance, o que as tornam extremamente resistentes a raios UV (ultra-violeta) e umidade, isso quer dizer, alta resistência a intempéries (sol e chuva) e podem ser aplicadas em ambientes úmidos, como banheiros (box) , sobre a pia da cozinha e até em bordas de piscinas.
As pastilhas adesivas podem ser aplicadas em qualquer superfície plana como azulejos, madeira, vidro, MDF, fórmica, metal, fibra de vidro, vinil, paredes com massa fina e pintura latex, óleo ou acrílica.
Elas tem garantia de 5 anos para ambientes secos e 2 anos para ambientes molhados. Sua limpeza deve ser feita apenas com sabão neutro e pano macio. O uso de produtos limpa tudo, do tipo "veja", saponáceos e álcool, fazem com que as pastilhas percam o brilho com o passar do tempo, o mesmo acontece com esponjas duras ou lãs de aço.

E aí gostaram dessa ideia? Eu estou pensando seriamente em aplicar na cozinha uma faixinha.

Vocês encontram essas pastilhas nas medidas: 2,5x2,5cm e 3,0x3,0cm e com 30cm de comprimento, e vem 2 fileirinhas de pastilhas. Já vi para vender no Mercado Livre (na faixa de R$ 8,00) e também é possível encontrar em algumas lojas que vendem pastilhas.

Eu encontrei um vendedor no Facebook (mas ele tem loja e tudo) que vende. Vou ver se faço o pedido com ele e se tudo correr bem, depois eu indico!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...