Cabelos

♥ Meu novo corte de cabelo

16:21:00Maria Fernanda Ojea

Sábado finalmente tomei coragem e cortei o meu cabelo! Quem me acompanha no Face sabia da minha vontade de cortar o bendito (deixá-lo mais curtinho) e sabia também que estava faltando coragem. Essa é a parte ruim de deixar os cabelos crescerem... porque conforme ele vai ficando maior... vai dando dó de cortá-lo. Porém eu não estava curtindo mais o meu cabelo grandão... pelo trabalho que dava para deixá-lo arrumado e porque ele estava bem detonadinho. Digo detonadinho porque fui escrava da escova progressiva por 2 anos (quando eu fazia o cabelo ficava lindo, mas depois que eu parei... percebi o quanto os cabelos estavam ressecados e os fios muito mais finos) e pintava os cabelos toda hora.

Decidi cortar o cabelo no sábado mesmo e liguei na hora no salão para marcar o horário para o mesmo dia (se eu marcasse para outro, talvez perdesse a coragem). Cortei o cabelo com o super André (digo super porque ele manda muito bem no que faz... seja no corte ou na tintura). Deixei os meus cabelos nas mãos dele para fazer o que quiser (só não queria joãozinho... do resto... estava topando qualquer coisa) e olha como valeu a pena confiar nele:


Ele cortou mais ou menos pelo ombro, desfiou ele todinho e também cortou a franja para usá-la de lado. E gente esse é o cabelo mais fácil do mundo para manter. Hoje mesmo eu escovei ele em 20 minutos (antes eu levava 2 horas pra escovar e passar a chapinha). Por ele estar desfiado ficou com textura (adoro), então é só bagunçar os fios e pronto... o cabelo está arrumado. 

Estou estranhando ainda pelo fato desse cabelo ser bem mais prático. Antes quando eu acordava parecia o rei leão (maior juba bagunçada) e agora eu acordo e o cabelo está impecável. Amei... amei e amei!

Cabelo grandão é lindo... mas tem que ter tempo para cuidar dele, dinheiro e muita paciência! E como no meu caso esses 3 estão em falta... o cabelo mais curto é a melhor opção.

O legal desse corte é que ele pode ser usado com o cabelo escovado ou cacheado (meu cabelo natural) e também dá para fazer vários penteados. 

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado... porque eu curti demais!

Quem quiser cortar o cabelo com o André ele atendente no salão Majestic Hair aqui em Santos/SP. O tel de lá é: (13)3221-3859

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato