Esmaltes Impala

♥ Esmaltes: Relax da Penelope - Risqué + Sereia - Impala

17:47:00Maria Fernanda Ojea

Em homenagem as cores do blog eu passei o Relax da Penelope - Risqué e me joguei na filha única com o Sereia - Impala.




O Sereia é o 2° vidrinho que eu compro, mas me decepcionei. Acho que eu nunca reparei nisso porque é difícil eu comprar mais de 1 vidrinho do mesmo esmalte (comigo isso só acontece com o Renda e o Carmim, ambos da Risqué). Me decepcionei porque a cor do Sereia de agora é bem diferente do outro Sereia que eu tinha (infelizmente eu joguei fora o outro vidrinho que já estava no fim). No vidro eu nem reparei mas quando passei na unha ele mudou da água para o vinho. Agora ele está puxando muito mais para o verde e escureceu um pouco. Poxa... o outro tom era tão lindo, o que aconteceu Impala? E pelo visto isso não está acontecendo apenas com o Sereia, porque várias meninas já andaram reclamando disso, que as cores (a maioria da Impala) estão mudando. Quem quiser dar uma lida sobre o assunto no blog Unha Bonita é só clicar aqui.

No vidro do Sereia diz que a fórmula é nova. O que estragou tudo, porque além da cor ser diferente ele está muito mais ralinho. Para vocês terem uma ideia eu passei 4 demãos e ainda assim ficou meio transparente. E o Relax da Penelope da Risqué também não fica atrás de tão ralo, mas com 3 demãos ele cobriu.

E vocês... possuem algum esmalte que a cor também esteja diferente? Se tiverem deixem os relatos por comentário, porque eu vou entrar em contato com a Impala.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato