♥ Bye Bye Férias!

13:37:00Maria Fernanda Ojea


Como dizem: Tudo que é bom dura pouco! E é verdade, as férias estavam ótimas mas infelizmente ou felizmente (estava morrendo de saudades do blog e de vocês) acabaram.

A qualidade da foto acima não está ótima porque é foto de celular (celular este que nem é meu e sim do meu marido então nem vou reclamar kkk) mas foi uma das poucas fotos que eu tirei estes dias (até levei a câmera algumas vezes comigo, mas quem lembra de bater fotos? e muitas vezes eu fico com vergonha... sério kkk).

Essa daí foi tirada dentro do Barão do Café (um barzinho aqui de Santos/SP que fica no bairro do Gonzaga). Aproveitamos para fazer algumas comprinhas esse dia e depois com o calor que estava e a sede danada que bateu, resolvemos entrar e tomar aquela caneca de chopp bemmm gelada. Isso as 5 da tarde kkk.

Não conseguimos fazer alguma viagem longa (ficamos mais por aqui mesmo e cidades vizinhas) mas mesmo assim foi muito bom. É ótimo você dar uma parada em tudo de vez em quando e se divertir. Consegui ver graça em coisas que com a correria simplesmente passavam batido como por exemplo entrar em uma livraria e sair carregada de livros (exatamente 10 exemplares) e o melhor conseguir ler 1 livro por dia, pegar um cineminha a tarde (sala completamente vazia e um silêncio maravilhoso rs), ir em uma casa de produtos importados e se dar ao luxo de comprar um queijo de ótima qualidade e comê-lo acompanhado de uma boa garrafa de vinho junto com o amor da sua vida e ir tomar café da manhã no McDonald´s rs. Juro que foi melhor do que algumas viagens que já fizemos rs.

E mesmo com a correria do dia a dia pretendendo fazer essas coisas de vez em quando, porque além de ser maravilhoso é um tempo que tiramos pra gente, e é algo que renova e nos deixa com bom humor hehe. Vou seguir o lema: parar com tudo de vez em quando e tirar um tempo para você é necessário e não um luxo!


Avisos:
Como eu fui (e costumo ir) em vários barzinhos e restaurantes eu vou aproveitar e com o tempo fazer alguns posts dando dicas de lugares legais ou que eu fui e não gostei tanto aqui de Santos. Vai ser legal pra quem mora na cidade e ainda não teve a oportunidade de conhecer ou para quem pretende vir para cá.

A tag de decoração vai continuar porém eu não farei somente as terças-feiras como eu vinha fazendo. Como a tag agradou muitas leitoras eu vou fazer posts sobre o assunto em dias aleatórios porque as vezes quero mostrar alguma novidade e fico limitada em ter que aguardar a próxima terça para fazer o post. O único post que tem dia marcado aqui no blog é o de divulgação de sorteios que vai ao ar todas as quintas-feiras. E por falar nisso como essa semana na quinta é feriado o post vai ao ar na sexta-feira, Ok? Outra coisa, quem quiser divulgar o seu sorteio por favor mandar o link para o e-mail: divulgandosorteios@compreiporai.com porque algumas leitoras costumam me passar por mensagem no Facebook mas muitas vezes eu acabo esquecendo, então por e-mail é melhor.

E como vocês já sabem (eu avisei no último post antes de sair de férias) a partir de hoje a frequência de posts no blog vai diminuir porque infelizmente não estou conseguindo arrumar tempo para fazer tudo. Ultimamente eu dedicava 6 horas por dia para o blog e com isso as minhas tarefas domésticas e outras atividades ficavam em segundo plano o que foi acumulando com o passar do tempo. E infelizmente não dá para seguir nesse rítmo, porque como vocês sabem também eu estou sem emprego (vivo de algumas vendinhas de produtos diversos e artesanatos) ou seja, eu não vivo do blog como muitas blogueiras fazem e por esse motivo não dá para fazer dele um trabalho e dedicar 6 horas por dia (digo atualmente porque não sei o que o tempo me reserva).


Bom... agora chega... já falei demais por hoje rs mas são tantas coisas que é inevitável não falar. 

Ahhhh (já ia me esquecendo rs) teremos um novo sorteio no blog e tenho certeza que vocês vão amar.


E para finalizar quero agradecer os comentários desejando boas férias para mim e para o Diego e os outros comentários (que a maioria não consegui responder). Obrigada mesmo de coração pelo carinho que vocês tem comigo. Valeu mesmo!

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato