Corretivos O Boticário

♥ Corretivo Intense - O Boticário

18:59:00Maria Fernanda Ojea

Por eu ser muitoooo branquela as minhas olheiras gritam. Não tem jeito, se eu estiver me alimentando mal ou não dormindo como deveria ser elas ficam muito em evidência. Já usei vários corretivos de tudo que é jeito (menos os coloridos que estou louca para testar) e o que eu mais gostei foi esse da linha Intense do O Boticário que é em creme:


1- Com corretivo
2- Sem corretivo

Só eu para bater foto da minha olheira e sem corretivo (olha o mico rs). Como vocês podem perceber as minhas olheiras são mais avermelhadas do que roxas (não sei se isso é bom ou ruim mas elas também são bem difíceis de disfarçar) e para ajudar a pele dessa região (incluindo o nariz) é bem oleosa (na foto dá para perceber o brilho rs). Pode ser gosto mas eu acho que os corretivos em cremes são bem mais fáceis de usar e logo cobrem bem, mas tem um contra aí: se você tem muitas linhas de expressão eles não são recomendados já que acumulam nas linhas. Eu já estou na casa dos 28 rs e as linhas já estão començando a aparecer (não tem jeito por mais que a gente se entupa de cremes a idade chega para todos) e o corretivo em creme já fica marcando em mim, então eu acredito que não poderei usá-lo por muito mais tempo (chegando nos 30 acho que terei que trocar rs). O que é uma pena pois eu acho esse corretivo muito bom e o preço também é digno (R$ 15,99). Por mais que ele pareça ser pequeno (e é vem só 2g) ele rende bem. O meu eu já comprei faz tempo (acho que mais de 6 meses) e eu uso direto (o fundo já está começando a surgir) mas eu também uso bem pouco (não gosto de exagerar senão acaba chamando mais a atenção do que as próprias olheiras).

Na foto com o corretivo não ficou 100% pelo seguinte: Hoje minhas olheiras estão gritando mais do que nunca (fui dormir as 5 da manhã... e não poderia ter escolhido um dia melhor para esta resenha rs) e eu não passei a base por baixo (sim... eu primeiro passo a base e depois o corretivo e para mim essa é a melhor forma porque você economiza corretivo e depois a base não tira ele), porque com a base por baixo + o corretivo fica ultra bom (é só vocês olharem as minhas fotos que eu sempre posto no blog) mas ele sozinho para mim também dá conta do recado. O que eu não uso junto é o pó facial (ainda mais por se tratar de um corretivo em creme) porque o danado gruda que é uma beleza e depois fica depositado nas linhas também. Uma dica que eu dou é que quando usar o corretivo não passar somente nas olheiras, eu costumo avançar um pouco até o ossinho da bochecha, porque assim o corretivo fica leve, ilumina e não fica com a cor muito diferente do restante da pele.

O tom desse corretivo é o n° 1 (o mais claro que tem). E o cheirinho dele é bem gostoso mas ao mesmo tempo suave (logo some).

Eu super recomendo esse corretivo para quem procura um bom e barato.
 

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato