DIY Esmaltes

♥ DIY: Grampinhos coloridos

15:46:00Maria Fernanda Ojea

Olás!

Está querendo grampinhos coloridos para os cabelos? Que tal dar uma cor naqueles sem graça? Sim... isso é possível com a ajuda de alguns esmaltes:



É muito fácil. É só prender os grampinhos em um papel (de preferência grossinho para deixar os grampos bem presos) e depois pintá-los com esmaltes. Eu passo 2 demãos e deixo secar bem. Evite passar muito esmalte senão depois ele solta. Feito isso eu viro o papel e faço o mesmo na parte de trás. Depois é só deixar secar completamente (costumo deixar de um dia para o outro). E tcharannn... os grampinhos coloridos estão prontos:





Imagem: Reprodução



Acabei me empolgando em sair pintando com esmalte que adotei a idéia na minha Torre (que o Diego trouxe de Paris). Agora ela é pink e vai ficar linda no meu criado mudo hehe:



Gastei 1 vidrinho de esmalte da Avon (Beijo Enfeitiçado) e dei 2 demãos também. Gostei muito do resultado. Um dia desses vi para vender essa Torres coloridas em um site mas o preço era de matar. Sendo que lá em Paris é super barato... tipo 1 ou 2 euros e se comprar acima de 5 unidades sai mais em conta ainda.
 

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato