Hidratante Corporal Minancora

♥ Creme Minancora para bebês

17:11:00Maria Fernanda Ojea

Recebi da Minancora (parceira do blog) esse creme para assaduras (bebê) para testar. Na hora pensei: já que não tenho bebê em casa, vou doar para alguém que tenha e assim me falar se é bom ou não. Porém, depois fiquei pensando que também uso a pomada Bepantol (que tem a mesma utilidade) e dá super certo das formas que eu utilizo. Então resolvi testar:







O que diz o fabricante: 
O Minancora Bebê foi especialmente desenvolvido para a pele delicada dos bebês, não contêm corantes, é de fácil remoção e não mancha as roupinhas. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada, combina ingredientes que previnem as assaduras, formando uma película protetora sobre a pele que evita o surgimento de novas irritações.
A Vitamina A e os ácidos graxos, presentes no Óleo de Maracujá, desempenham importante papel na regulação do crescimento e manutenção da integridade das células epiteliais e na restauração da camada lipídica da pele, além de conferir emoliência, deixando a pele macia e com sensação de bem estar e frescor. Combinando ainda a ação antisséptica eficaz do Triclosan e a adstringência e proteção do Óxido de Zinco, o Minancora Bebê oferece a proteção que seu bebê merece.




Minha opinião:
Eu testei esse produto da seguinte forma: hidratar cotovelos, joelhos e calcanhares. Sempre usei o Bepantol para esse fim (e sempre deu super certo) e com esse creme da Minancora não foi diferente. Ele hidratou bem e é bem menos oleoso que o Bepantol. Ele é mais branquinho e a consistência não é tão pegajosa. Outros fatores que me agradaram bastante foi o perfume (por ele ter óleo de maracujá, o cheirinho é muito bom e bem suave) e a embalagem (a tampinha é bem prática e não corre o risco de perder). Ela também vem dentro de uma caixinha de papel (mas que infelizmente eu tirei e não sei aonde foi parar).

Não sei se para assaduras de bebê ele é tão bom quanto. Como eu não testei dessa forma eu não posso afirmar, no entanto para as finalidades que eu citei eu gostei muito.

Alguma mamãe aqui já testou esse creme? O que achou?

O preço sugerido dele é de R$ 15,00 (45gr) e pode ser encontrado nas drogarias.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato