Blush O Boticário

♥ Blush Baked Milan Lilac - O Boticário

16:31:00Maria Fernanda Ojea

Ganhei de presente de niver da minha cunhada e sogrinha alguns produtos do O Boticário. Dentre eles 2 esmaltes, porém como a minha coleção já estava completa, fui trocá-los no sábado. E adivinhem pelo o que eu troquei? Sim, pelo blush lilás (que eu estava assustada com a cor rs):











Como vocês podem ver a cor assusta mais na embalagem do que na pele rs. Na hora eu levei um baita susto, mas quando passei na pele foi amor a primeira vista, porque ele é super diferente e ao mesmo tempo discreto. Ele é lilás mas com fundo rosado, então na pele o lilás nem fica muito em evidência. Ele é bem cintilante (de todos é o que tem menos brilho só cintilância mesmo). A cor também é linda para ser usada como sombra. Resumindo: amei!

Como eu já falei na resenha do Milan Salmon (também dessa coleção) os blushes do O Boticário são fantásticos além da durabilidade ser ótima. Tudo bem que o precinho (R$ 52,99) não é nada convidativo mas vale cada centavo.




Agora eu quero o Milan Bronze rs eu jurava que ele era igual ao bronze da coleção passada mas a vendedora disse que eles são diferentes. E para comprovar eu fiz uma comparação com os 2 na loja mesmo:


A primeira amostra (de cima para baixo) é o Milan Bronze (ele é mais avermelhado e tem muito mais brilhos dourados) e o segundo é o Bronze da coleção passada (que puxa para o marrom e é mais cintilante). Ambos são bem pigmentados e tem que dosar na hora de passar senão já viram. Mas os 2 são lindos, um ganha pela sua cintilância e o outro pelos brilhos dourados (puro glamour rs).


E segundo a vendedora, vem mais novidades por aí. Em Maio (mês das mães) serão lançados mais 3 esmaltes (rosa, laranja e roxo), mais produtos da linha Intense e uma paleta com as cores de inverno. Ou seja, meu bolso já está chorando aqui kkk.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato