Vídeo do dia

♥ Vídeo do dia!

17:53:00Maria Fernanda Ojea

Vou deixar um vídeo lindo (na verdade é um clipe) para vocês que ainda acreditam que existem pessoas boas e com um coração enorme. Esse clipe é baseado na história de amor do Chris Medina pela Juliana Ramos, que mesmo com todas as dificuldades não abandonou a sua namorada, mulher da sua vida!


O Chris Medina participou da edição passada do American Idol mas infelizmente saiu quase no começo levando a cantora (jurada) Jennifer Lopez as lágrimas, assim como a maioria das pessoas que assistiram a eliminação (eu mesma fui uma, porque além da história linda ele canta muito bem). O Chris namora a Juliana (moça da foto) há alguns anos, e quando percebeu que ela era a mulher de sua vida, resolveu pedi-la em casamento (foi até o trabalho da moça e pediu na frente de todos, no clipe tem essa imagem). Marcaram a data para alguns anos. Tudo ia bem até que a Juliana sofreu um acidente de carro em 2009, o que a deixou deformada, paralisada e com dificuldades para falar. Segundo o Chris, por ela ter sobrevivido ao acidente já foi um milagre porque o carro ficou totalmente destruído. E partir daí a vida dos 2 não foi mais a mesma. Hoje a Juliana precisa de ajuda para tudo: se locomover, se alimentar etc, mas nem por isso foi abandonada pelo Chris que sempre esteve ao seu lado. Eles não casaram, mas ele vive na casa dela e ajuda ela em tudo. É impressionante o amor e o carinho que ele sente por essa moça. Quantos casais e sonhos são destruídos nas primeiras dificuldades? Mas quando se existe o amor verdadeiro, tudo se supera. O Chris e a Juliana são prova disso.

Eu sempre me emociono com a história deles, e quando vejo o clipe as lágrimas sempre rolam, não tem jeito. E quando falam que a Juliana é muito sortuda por ter um cara assim ao seu lado, o Chris vem e diz que sortudo é ele por ter alguém tão especial e fazer ele sentir sentimentos até então desconhecidos.

Fiquem com o clipe e com a música que ele fez especialmente para a Juliana, falando sobre o seu sentimento. É lindo assim como o amor deles :)





Não sei se vocês já conheciam a história... mas vale a pena ser lembrada sempre!

Fonte: A imagem foi retirada do Google.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato