Batons Glosses

♥ Se joga no nude...

14:24:00Maria Fernanda Ojea

Mesmo com todas as cores bem "cheguei" do verão, o nude é clássico e vai bem com quase todas as makes, e cá entre nós, veio para ficar.
Até eu que não curtia esse tom, acabei me jogando nos batons. Tenho vários, mas hoje vou falar sobre o Fleshpot da MAC, Orange Soda da Nyx e o Café Latte (gloss) da Nyx também.

Da esquerda para a direita: Orange Soda (Nyx), Fleshpot (MAC) e o Café Latte (Nyx)








Essa foto é do tutorial que eu fiz com a sombra Purple Disc do O Boticário. Eu estava usando o Orange Soda + o Café Latte. Olhos mais destacados e com a boca mais apagadinha. Fica lindo!

O Fleshpot tem acabamento Satin e ele é um nude puxando para tom de corretivo, enquanto o Orange Soda é um nude mais alaranjado. Os 2 são lindos mas os acabamentos são bem diferentes. O Fleshpot depois de um tempo fica mais sequinho nos lábios, já o Orange Soda é bem cremoso e ambos dão trabalho para passar porque acumulam. Porém esse tom é assim mesmo, é lindo mas dá trabalho minha gente. E o gloss Café Latte mesmo sendo bem pigmentado ele fica transparente nos lábios, por isso eu gosto de usá-lo em cima de um batom no mesmo tom. Ele tem uns brilhinhos (bem pouquinho mas que faz toda a diferença). Acho que ele vai muito bem com o Fleshpot porque tira aquele tom de corretivo e fica um nude mais saudável rs.

Resumindo: os 3 são ótimos. Os batons falam por sí só e o gloss é excelente para dar o acabamento. Quem acha o Fleshpot caro, pode se jogar no Orange Soda sem medo que vai arrasar também. Claro que a durabilidade nos lábios do Orange Soda é menor (por ser muito cremoso), mas pelo custo vale a pena. 

Tenham todos um ótimo final de semana!

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato