Sancion Angel

♥ Sancion Angel

01:26:00Maria Fernanda Ojea

Olás!

Gostaria de falar sobre os últimos acontecimentos sobre a Sancion Angel!



Bom meninas é o seguinte. Não sei se vocês já estão sabendo sobre o blá blá blá todo, porque bem dizer a bomba estorou domingo (ontem), então eu achei que como blogueira e consumidora da marca, tenho o direito de falar sobre o assunto. A Sancion Angel pelos comentários de muitas blogueiras, está agindo indevidamente e de má fé. Muitas delas receberam da própria Sancion Angel os esmaltes magnéticos (+ imã) para testar e fazer resenhas. Acontece que uma delas (não sei se até o presente momento outras também) recebeu um imã que na verdade não é da Sancion Angel (mesmo tendo o rótulo da marca) mas sim da marca Essence. A blogueira Kelly retirou a etiqueta e embaixo foi possivel ver em relevo a marca Essence. Ou seja, a Sancion Angel distribui os imãs como sendo deles mas na verdade é de outra marca. Quem quiser ver o post completo sobre o assunto e com as imagens que comprovam é só acessar o blog da Kelly.

Além disso existe a suspeita (não foi confirmado) de que alguns esmaltes (que estão nos vidrinhos da Sancion Angel) não são deles e sim de marcas importadas. Isso explicaria o porquê dos esmaltes serem idênticos.

Não sei qual vai ser a resposta da Sancion Angel para tudo isso (eles estão de férias mas voltam hoje, segunda-feira), mas seja lá qual for, não tem desculpa, porque as imagens da Kelly estão aí para comprovar, que eles distribuiram imãs da Essence como sendo deles.


UPDATE:
A dona da marca (Ana Regina) se pronunciou no blog da Sancion Angel (para ler clique aqui) infelizmente eles deletaram o post. Não concordei com os esclarecimentos. Problemas com lotes, tudo bem eu até acredito, mas dizer que a Essence autorizou eles distribuirem os imãs com os rótulos em cima, não me convenceu. Se isso fosse verdade, acho que no mínimo a Essence faria um lote sem a marca deles, afinal aquele rótulo um dia ia sair e como é que fica? Não gostei dela ter ameaçado os blogs dizendo para a gente rever os posts porque ela não vai tolerar difamação. Eu não estou difamando ninguém, apenas estou narrando os fatos (e dando oportunidade para a Ana Regina ou alguém da Sancion Angel, se pronunciar aqui, porque eu acho que todo mundo tem o direito de resposta desde que não ofenda). Porquê na hora de enviar releases e fazer parceria com as blogueiras é tudo lindo, mas se fazemos alguma crítica ou ficamos insatisfeitos com um produto ou a conduta da empresa, eles não aceitam e melhoram? Se acha que os blogs estão errados em narrar os fatos para as suas leitoras e consumidoras, façam o que achar melhor.  Eu não sou leiga assim (cheguei cursar Direito por um tempo) então não se esqueçam que algumas blogueiras tem provas (o imã) e isso também pode trazer complicações para vocês, até por parte da Essence, caso eles não estejam sabendo. Então antes de ameaçar as blogueiras, pensem se realmente estão com a razão e se isso não vai piorar ainda mais a situação.


UPDATE 2: (12/01/12)

Hoje a diretoria da Sancion Angel, publicou um comunicado no blog deles (leia na integra aqui), dizendo que algumas conversas sobre a marca estão trazendo dissabores e que providências no âmbito civil ou criminal estão sendo tomadas.

Meu comunicado para a diretoria:
Podem ameaçar mas infelizmente não vou retirar o post, porque acho que minhas leitoras merecem ser informadas sobre o que anda ocorrendo (independente de qual empresa for), e também tem todo o direito de usar o espaço aqui para deixar seus comentários a respeito, uma vez que no blog de vocês os comentários sobre esse assunto estão bloqueados. Porque vocês não liberam os comentários para as consumidoras exporem o ponto de vista e vocês responderem para todos LEREM e não ficar fazendo isso somente por e-mails? E outra coisa em momento algum o blog está perdendo o respeito ou difamando, estamos apenas expondo os fatos, agora se vocês acham que o assunto é negativo, não é culpa do blog (sou apenas uma narradora). E eu acredito que a minha opinião sobre o caso pode ser expressada, já que eu tenho produtos de vocês e comprei (não ganhei nada). Acho que ao invés de vocês atacarem as blogueiras, podiam continuar fabricando os seus produtos e deixar cada um com a sua opinião.


You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato