Dicas

♥ O tom de blush ideal para cada tipo de pele

11:41:00Maria Fernanda Ojea

O blush é um item de maquiagem essencial para tirar aquela aparência de rosto pálido e deixar a pele mais bonita e com aspecto saudável. Aplicar um pouquinho de blush nas maçãs do rosto já é o suficiente para dar um toque todo especial à maquiagem.
Saber a forma correta de aplicar o blush no rosto usando o pincel de maquiagem adequado para isso já faz toda a diferença, mas também é preciso escolher a cor ideal. Saiba qual é o tom de blush ideal para cada tipo de pele.



Pele branca rosada
O blush ideal para pele clara é o de tom alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego. Essas tonalidades ressaltam o rosto, disfarçando o rosado da pele.

Pele branca amarelada
Para as mulheres de pele branca amarelada, o ideal é apostar no blush com tons rosados para quebrar o fundo amarelo da pele. Evite a tonalidade de blush pêssego, eles não combinam com essa cor de pele.

Pele oliva
A pele oliva é um tipo de pele morena clara amarelada, com fundo levemente esverdeado. O blush ideal para pele morena clara deve ser em tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.

Pele morena
A pele morena apresenta uma tonalidade entre a branca e a negra. Sendo assim, fica mais fácil acertar na cor. Os tons rosados e o bronze em nuances mais abertas são as cores de blush ideal para a pele morena, pois dão uma aparência mais saudável e natural para esse tipo de pele. Fique atenta apenas para não escolher uma tonalidade aberta com o fundo muito laranjado e sobrecarregar a pele.

Pele negra
O blush ideal para pele negra deve ser em cores como o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. O laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele escura, evite. 


Imagem: Reprodução 
 

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato