Carmex Hidratante Labial

♥ Lip Balm de Morango - Carmex

16:34:00Maria Fernanda Ojea

Sempre vejo todo mundo falando super bem dos lip balms da Carmex, e como a curiosidade bateu, resolvi comprar um para testar, e acabei escolhendo o Carmex stick de morango:






Existem vários tipos de lip balms da Carmex: bisnaga, latinha (passar com os dedos) e o stick. Eu não sei os sabores disponíveis dos outros mas o stick tem: original, cereja, morango, limão e baunilha (ou seja, tem para todos os gostos rs). Dizem que o de bisnaga e o de latinha são os melhores principalmente no sabor original (falam que parece Vick Vaporub e dá uma anestesiada legal nos lábios). Eu preferi o stick porque além de ser fácil de usar e carregar dizem que é o menos melequento.

O que eu achei: ele é bom mas não é tudo isso que falam (pelo menos na minha opinião). Ele hidrata bem (mas é melequento e deixa os lábios com a sensação: comi um frango assado kkk). Tão bom quanto ele existem os balms da Nivea (que não deixam nada a desejar) e são mais fáceis de encontrar já que são nacionais. Não recomendo esse Carmex para ser usado antes de um batom matte, por ser melequento (vai mudar a textura do batom), agora se for para hidratar mesmo, não tem problema. Também achei a embalagem bem tabajara, por ser um produto importado acho que a embalagem podia ser mais bonitinha (estou tendo problemas com o meu até para sair o produto, as vezes rosqueio e o produto não vem).

Resumindo: ele é bom mas para mim não é a solução dos problemas. Quando ele acabar continuarei bem feliz com o meu care da Nivea ou o da EOS (de menta que é muito bom, e farei resenha sobre ele em breve). Mas eu pretendo ainda testar o de bisnaga e o de latinha no sabor original, para ver se são melhores que esse.

Aqui no Brasil nunca vi lojas (conhecidas) vendendo Carmex, mas ele é facilmente encontrado no eBay e nas lojinhas virtuais das blogueiras. O preço nas lojinhas varia de R$ 10,00 à R$ 15,00.

E vocês já usaram algum balm da Carmex? E o que acharam?

Tenham todos um ótimo final de semana!

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato