Dicas

♥ Dicas de conservação de makes

12:31:00Maria Fernanda Ojea

Olás!

Ontem a Rívia fez um post falando sobre a validade das makes e hoje eu vou dar algumas dicas para conservar melhor os produtos. São dicas bem fáceis mas que vão ajudar muito.



♥ A máscara para os cílios ou o delineador secaram:
Para amolecê-los pingue 2 gotinhas de soro fisiológico no produto. Para evitar que eles sequem, limpe a borda da embalagem para retirar o acumulo de produto que fica ali, porque isso faz com que a embalagem não feche corretamente, e a água do produto começa a evaporar (por isso fica seco).

♥ O corretivo secou:
Com uma faca raspe a parte endurecida, e dispense, utilizando a parte de baixo que está normal. Assim você não perde o produto todo.

♥ O lápis quebrou por dentro ou está mole:
Deixe ele no congelador por um tempinho e use em seguida. Assim ficará mais fácil para usá-lo.

♥ A base líquida secou:
No dorso da mão coloque a quantidade que você irá usar e na mesma proporção misture um hidratante facial e use como de costume. Utilize um hidratante incolor ou branco, pois os coloridos podem alterar a cor da base.

♥ Sobrou um restinho de batom no bastão ou quebrou:
Com um palitinho retire o produto que sobrou ou quebrou e coloque dentro de um recipiente esterilizado (com álcool), derreta no micro-ondas por 30 segundos e despeje em um estojinho (tipo paleta) ou estojo para guardar remédios. Ele vai endurecer novamente e você poderá utilizá-lo com o auxílio de um pincel.

♥ O batom secou:
Corte a ponta com uma faca lisa e use o restante.

♥ Blush, sombra ou pó trincaram:
Enrole um lenço de papel no dedo indicador e pressione (cuidadosamente) o produto até voltar ao normal. Se for o caso, passe um pouco de hidratante no dedo (sem papel) e esfregue cuidadosamente sobre o trincado até unir as 2 partes.

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato