GlossyBox Beauty

♥ Glossy Box Beauty de Novembro

16:02:00Maria Fernanda Ojea



Hello!

O que veio na Glossy Box Beauty do mês de Novembro já nem é novidade, mas queria deixar aqui a minha opinião sobre a mesma.
Depois daquela caixa maravilhosa com produtos da Natura, um monte de gente assinando, e por essa caixa chegar no mês do Natal, eu jurava que ela ia arrasar também (ok não precisava ser igual a da Natura, mas chutar o balde?), fiquei decepcionada.
Gostaria de saber de onde eles tiraram a sub-marca head & shoulders, já que ela pertence a Procter & Gamble (P&G)? Tudo bem que a sub-marca Dove (que consta na lista de marcas da Beauty) também é da P&G, mas até aí, né? E o repelente OFF que é da Johnsons, de onde surgiu já que nem consta na lista nem um e nem outro (daqui a pouco vai vir sabão em pó, creme dental etc)? E ainda veio escrito: Amostra Grátis - Venda Proibida. Ué... que eu saiba a Glossy Box é paga, então não poderiam mandar um produto escrito isso. E aquele perfil que a gente preenche ao assinar a Glossy, onde falamos sobre o nosso tipo de pele etc? Para mim aquilo está ali para encher linguiça já que não serve para nada, porque a Glossy Box Beauty vem igual para todo mundo. Eu não preenchi lá que tenho caspa para eles mandarem esse creme da heads & shoulders e nem que eu amo esmalte amarelo. Isso só tem um nome: propaganda enganosa, e se a gente for no PROCON ou procurar os nossos direitos eles se lascam bonito. Não adianta pensar: ah é só R$ 23,00 deixa quieto. Ok... mas multiplique esse valor por trocentas pessoas, e vejam que a maioria dessas amostras eles recebem de graça e a gente paga. Aí fiaaaa, é muita coisa né?! Minha reclamação já consta lá no site deles, e quem também ficou insatisfeita faça o mesmo. Não adianta falar nos blogs... ah eu gostei... ah porque a Glossy Box é o máximo... ah porque o que vale é o frio na barriga ao abrir a caixinha, ah porque só a máscara é o preço da caixa então o restante é lucro (nãoooo, não é lucro é brinde, é como se comprasse a máscara e ganhasse o restante de brinde). Não dá né gente? Sinceridade sempre! O frio na barriga é legal? é... mas o que adianta se depois do frio na barriga vem a decepção? E nada é de graça, se pagamos temos o direito de exigir o que estão vendendo, e não levar gato por lebre.

Nem tenho muito o que falar sobre os produtos. Não tenho caspa para testar o creme, o esmalte amarelo provavelmente eu não vou usar (sou muito branca... e com esmalte amarelo não vai dar muito certo), o OFF (sem comentários... um hidratante ok... mas repelente? ninguém merece, o que eu teria para falar sobre ele? Ok o cheiro é gostosinho, mas a função dele não é essa).

Restaram: A máscara da Avon (que não costumo gostar muito das máscaras porque nunca cumprem o que prometem) e o esmalte castelo de areia, que provavelmente vou usar. Esses eu faço resenha depois.

Sinceramente espero que a Glossy Box melhore, que venha conteúdo interessante e coisas que tenham a ver com makes, perfumes etc (nada de repelente... pela morrrr). Vou dar mais um voto de confiança, se a de Dezembro for fraquinha eu vou cancelar e está resolvido o meu problema. Se é para testar coisas que não me interessam prefiro pegar os R$ 23,00 ir na Sumirê e comprar várias coisinhas sendo que ainda posso escolher.

Sorry pelo desabafo, mas blog é para isso, se a gente gosta.... gosta... mas se não gosta não adianta ficar puxando o saco. A opinião da gente é muito importante já que temos um meio de comunicação (que atinge todas as pessoas do mundo) e acabamos influenciando muita gente. Então Glossy Box... abre o olho... a Blush Box e a Glam Box estão aí (eu amo concorrência, porque obriga as empresas melhorar).


Olhem isso:



Que ironia não? eles podem comercializar mas a gente não rs
 

Quem quiser ler o contrato é só entrar no site da Glossy Box, e lá embaixo está escrito assim: Termos e Condições. Cliquem lá que o contrato aparece.


Segundo um amigo meu (que é advogado) esse gratuitamente (destacados) se refere aos brindes. Os brindes são gratuitos. Porque como se trata de amostra grátis (que não podem ser vendidos) eles não podem citar isso no contrato, que a assinatura é referente aos produtos (eles citam como brindes). No contrato a assinatura se refere a: Fornecimento de conteúdo e consultoria sobre beleza (pagamos somente por isso). Haha só rindo. Que consultoria eles fornecem? nem o nosso perfil eles olham. Ou seja, se a gente recebe só amostrinhas não podemos reclamar, uma vez que eles são classificados como brindes. Eles que estão certos e nós erradas.


E a insatisfação não é só comigo não. Deem uma olhada:
post da Jéssica do blog Amélie Queen
post da Érica do blog Rascunho da Beleza que recebeu um pó bronzeador mofado.
post  da Luana do blog Opa, Comprei!
post da Tata do blog Tatices

Estamos de olho!

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Muito mau mesmo o que disseste aí, nunca pensei que essa coisa da glossy box fosse assim! :/

    ResponderExcluir
  2. Menina estava pensando nisso ainda hoje depois de ler uma postagem.
    Talvez voce até ja tenha lido, mas se não viu, digita aí no Google "Glossy Box senta que lá vem história"
    Parece que tem gente recebendo produto com data de validade alterada, cobrança em duplicidade e teve até uma garota que recebeu um bronzer mofado, fique assustada.
    Agora se são casos isolados não sei, mas fiquei com um pé atrás.
    Estranho né?

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha desde o começo eu nem assinei
    pois se bem entendi
    as coisas são em tamnaho menor
    de alguma marca
    não me agrada neste aspecto
    aff

    amei seu desabafo
    bezossssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fê... vou responder por aqui para o conhecimento de todos.

    Eu acredito que os produtos que vem na Glossy sejam tipo: ponta de estoque. Isso justifica o pq de todo mundo ter recebido o lápis preto da natura e o batom coral festa (que cá entre nós é bonito mas não acredito que seja o campeão de vendas) e agora os 2 esmaltes da Avon que já tem um tempinho que foram lançados e não vejo tantas resenhas por aí dessas cores. A marca tem um produto que não tem tanta saída, porque não oferecer para os outros e assim fazer propaganda? E quem ganha com isso também claro que é a Glossy Box afinal como ela divulga a marca duvido que pague pelo os produtos, mas a gente compra deles.

    Amostra grátis como já diz é grátis. Glossy Box não compra. Isso a gente ganha telefonando para o SAC dizendo que quer testar o produto (já fiz várias vezes isso e ganhei muitas amostras grátis).

    Temos que ficar espertas. Produto promocional foi o óleo da Natura e os perfumes Humor que vieram em uma quantidade que não é amostrinha (não veio escrito que era grátis) e não vendem lá. Aí sim vale a pena. Mas amostra grátis e produto encalhado é o fim.

    Bjão

    vou olhar o link

    ResponderExcluir
  5. Então... a minha revolta nem é pela a quantidade dos produtos mas sim por eles enviarem produtos de marcas que não constam no site, produtos que não se encaixam no meu perfil (que eu preenchi lá) e produtos que vem escrito na cara dura: amostra grátis.

    Dinheiro não dá em árvore, e eles tem que cumprir o que prometem. E eu sou da seguinte opinião: a união faz a força. Se todo mundo reclamar com certeza eles vão melhorar isso, agora se ficarmos nos contentando com pouco e ainda assim ficar elogiando, melhorar para quê?

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse, concordo com vc!
    A caixinha foi péssima esse mês, tb fiquei super decepcionada!
    Vou assinar apenas mais um mês e ver no que dá!!!
    Bjs

    Cajumila - @cajumila
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. achei importante seu desabafo, recebi a caixa desse mes, e os produtos vão ser uteis pra mim que tenho caspa e queria mesmo testar esse repelente.. etc! não achei o maximo, pois a caixa de outubro foi melhor! mas esse negocio do frete me deixou revoltada agora, não sabia disso :O, tb não entendi a nota fiscal que eles nos mandam como se pagassem pelas amostras gratis que nos enviam, vou dar uma lida nesse contrato. valeu a dica, bjão

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acabei de postar sobre ela!!
    usei o esmalte castelo de areia, nossa muito ruim...
    realmente, para o mês de natal, devia ter vindo melhorzinha... já que a de dezembro vai chegar mesmo só no comecinho de janeiro!
    bjos

    http://borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai fiquei triste...dpois de ver aqui no blog a de outubro...assinei sem pensar duas vezes...
    Produtos que já conheço nenhuma novidade...aaaa que frustação...

    vamos ter esperança na de dezembro

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!

    E a minha que nem chegou ainda!!!!!!!!! :\ Super indignação!!

    Juro que também não entendi o repelente e o creme de caspa! Ridículo. Foge totalmente do conceito de ser uma caixinha de beleza!!!!!!!!!!
    Mais uma dessas e cancelo minha assinatura!

    Bjos

    www.acasadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente contigo. Hoje mandei um mail de reclamação para a Glossy box, veja o teor:
    "Olá:
    Gostaria de reclamar sobre os produtos recebidos relativos as duas assinaturas que mantenho com a glossy box.
    A unica box que recebi que valeu a pena até agora foi a com produtos da Natura.
    A Glossy box beauty de novembro foi decepcionante, pior que amostra, pior ainda, coloquei no meu perfil que não gostaria de eceber amostras de esmaltes e foi justamente o que mais veio, dois esmaltes da Avon, 1 rimel, uma miniatura de repelente e creme para cabelos. Ou seja, não estão observando as informações do perfil, se tivessem, por exemplo, não teriam me enviado esmalte.
    Na glossy box premium foi muito pior e muito mais decepcionante:duas amostras ridiículas da ROC, uma amostra da Roger e Gallet,um sabonete liquido para banho da L'occitane, mais uma AMOSTRA da cleany e um pincel da UBU.
    novamente nada de respeitar as informações fornecidas no perfil, e olha que foram fornecidas informações diferentes, pois a box beauty é para presente para minha mãe e a premium é minha.
    Esses produtos que vocês estão enviando é vergonhoso, pelo menos tenham o trabalho de enviarem MINIATURAS e nao amostras, ou seja, claro que as nformações constantes dizem que receberemos amostras inclusive, mas não toda a caixa de AMOSTRAS, é ridículo, não paga o preço cobrado, deixa o cliente insatisfeito sem vontade de adquirir os produtos dos patrocinadores.
    Se vocês queiriam imitar a glossy box internacional estão perdendo de longe, pois a reclamações pipocam de todos os lados, vide facebook e as opiniões de várias blogueiras especializadas.
    Está na hora de vocês ouvirem a opinião dos clientes, pois cliente insatisfeito é o cliente que não mais retorna."
    Na minha opinião todas temos que reclamar pra ver se esse pessoal acorda.
    o mail é:contato@glossybox.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Cleo tudo bem? (vou responder por aqui pq seu perfil é bloqueado).

    Infelizmente a Glossy Box está deixando muito a desejar, alem de não enviar o que cadastramos no perfil estão enviando produtos perto do prazo de validade, com validade adulterada ou produtos com qualidade suspeita (teve menina que reclamou do cheiro de alguns produtos dizendo que parecia queijo podre).
    Como vc deve ter visto no meu post nem temos como reclamar, porque no contrato os produtos que recebemos todos os meses estão caracterizados como brindes, ou seja é tudo de graça, a única coisa que pagamos é a consultoria. Mas isso não tira o nosso direito de reclamar, principalmente pela consultoria que é péssima. Vamos fazer a nossa parte, bombardear eles de reclamações porque estamos no nosso direito, e se eles não cumprirem o que prometem, temos as concorrentes, que ainda não sabemos se são melhores mas vale a pena testar. É o que vou acabar fazendo. Vou dar mais uma chance para eles agora em Dezembro, se vier do meu interesse ótimo, continuo, caso contrário irei arriscar nas outras. Quando eles começarem a perder clientes e dinheiro com certeza vão acordar para a vida.
    Obrigada pelo comentário e Parabens pela a sua atitude em enviar o e-mail para eles reclamando, pois vejo muitas reclamando por aí, mas poucas fazem a coisa certa.


    Bjão

    ResponderExcluir

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato