Batons Maybelline

♥ Batons Hydra Extreme Matte: Impress Me, Plum Me e Eletric Pink - Maybelline

16:01:00Maria Fernanda Ojea

Hello!

E aí... como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Eu... além daqueles que eu já tinha citado, ganhei de amigo secreto uma espadrille flat linda da minha cunhada (depois eu mostro para vocês).

E no sábado eu recebi as minhas comprinhas da Sépha: alguns batons da Maybelline da Coleção Hydra Extreme Matte. Estava louca para testar esses batons. Gostei de vários mas como dinheiro não está dando em árvore rs acabei comprando só 3: Impress Me (803), Plum Me (806) e o Eletric Pink (805):

Da esquerda para a direita: Impress Me, Plum Me e o Eletric Pink




Da esquerda para a direita: Impress Me, Plum Me e o Eletric Pink


O Impress Me é um rosa meio avermelhado bem cheguei (ele é neon mas não é tão aberto). O Plum Me é um roxo uva com fundo azulado e o Eletric Pink é um pink neon com fundo azulado também, e foi o que eu mais gostei dos 3.

Eles são matte mas não são muito secos. Eles são bem cremosos quando a gente passa nos lábios mas depois de um tempinho eles ficam com o acabamento matte. A durabilidade é ótima e o gostinho é de baunilha (bem agradável). A única coisa que eu não gosto nos batons da Maybelline são as embalagens. Acho que eles podiam melhorar. O meu Eletric Pink veio meio tortinho (na primeira imagem dá para perceber bem), e as vezes ele fica pegando na embalagem quando eu desço e subo ele. Eles podiam fazer as embalagens mais resistentes e prestar mais atenção no acabamento, mas de resto não tenho o que reclamar. Eles são bons e o preço é bem digno (R$ 14,53 cada um já com o cupom de desconto da loja).
  

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato