Sephora

♥ Alguns produtos da Sephora já chegaram na Sacks

18:02:00Maria Fernanda Ojea


Oi queridas, como vocês estão? Eu estou melhorzinha... fiquei segunda e ontem de molho, mas hoje já estou bem melhor e animada para postar rs Muito obrigada pelo carinho de todas vocês que me desejaram melhoras. Me ajudou muito essa força... agradeço de S2.

Bom, não sei se vocês já estão sabendo, mas alguns produtos da Sephora já estão sendo vendidos no site da Sacks. E claro... como já era de se esperar algumas coisas vieram com preços super... super... fora da realidade. Oi.. Dona Dilma... que tal melhorar esses impostos e taxas sobre produtos importados? O nosso país está uma vergonha se tratando disso. É um absurdo os valores dos produtos importados quando chegam aqui no Brasil, é vergonhoso e ao mesmo tempo chega ser ilário, quando a gente vê na internet o valor real no país de origem. E não me venha com a conversa que isso é um estímulo para comprarmos produtos do nosso país, uma vez que até os nossos produtos são tão caros quanto, e as vezes com a qualidade bem inferior, já que boa parte de matéria prima do Brasil, acaba indo para fora, e aqui ficam somente as migalhas. O Brasil é o país que mais arrecada impostos, taxas etc. Uma forma de mudar isso, é mudando os nossos representantes, então minha gente vamos nos conscientizar, e nas próximas eleições tentar colocar pessoas do bem, honestas e que entendam do assunto (nada de votar em Tiririca da vida que esses dias disse no programa CQC que o salário bruto que ele recebe de R$12.847,00 fora os outros auxilios, é muito pouco e por esse motivo ele ainda faz shows).

Críticas e indignações a parte... vamos aos produtos...



Tirei print de alguns produtos que chegaram para vocês terem uma idéia, mas no site tem muito mais e em cores diversas, então dêem uma olhadinha lá.

Como eu falei, achei o preço de muitos produtos fora da realidade (alguns até vieram justos). Os produtos da Sephora são ótimos, de boa qualidade (tenho a paleta Blockbuster que vem um mix de produtos e o demaquilante), mas assim, não é nada de extraordinário ou do outro mundo, na minha opinião. Com certeza temos marcas, inclusive brasileiras que são tão boas quanto e custam bem menos. É só procurar outra alternativa que vocês com certeza vão achar.

Uma sugestão que eu dou é que se vocês acharem algo muito caro (ao comparar com outras marcas), simplesmente não comprem. Que com certeza eles vão achar uma solução para melhorar os preços (agora é a hora já que está em fase de teste), agora se todo mundo sair comprando, melhorar para quê? E Sephora, a dica que eu dou para vocês é: já pensaram em fabricar os produtos aqui no Brasil? Com certeza o desconto seria significativo e vocês ainda gerariam muitos empregos. Pensem nisso!

Fonte: Imagens retiradas do site: www.sacks.com.br

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que produtos lindos! Eu nem tenho sephora aqui mas devia ter!! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que notícia delíciaaaaaaaa!!!

    Obrigada pela dica!!!!

    Parabéns,

    Beijos
    Marta

    Vou dar RT no TT

    ResponderExcluir

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato