4.10.11

♥ Shampoo tonalizante Casting - Loreal

Sábado passei o tonalizante nos cabelos, por causa dos motivos que citei neste post aqui.

O que eu achei:
Ele agrediu menos os cabelos do que se fosse uma tinta (mas isso já foi comprovado, não é nenhuma novidade). No quesito brilho, ele deu bastante brilho nos fios, mas no meu caso e na minha opinião não foi nada de extraordinário. As pessoas até perceberam que o meu cabelo estava com mais brilho (também ele estava mega sem brilho antes), mas nada assim: Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Foi super fácil de aplicar, é só encaixar o tonalizante no potinho da emulsão, agitar bem, que logo a textura fica como se fosse um gel. Não escorreu, e também não manchou a pele. Não senti dificuldade ao lavar os cabelos, mas eles não estavam macios, estavam um pouco ásperos. Depois de enxáguar apliquei o creme que vem junto, que aliás tem um cheirinho muito bom de frutas vermelhas, aí sim o cabelo ficou um pouquinho mais macio. O tonalizante cobriu bem os fios, inclusive os branquinhos (tenho 20% de fios brancos, e na embalagem diz que para quem tem até 30% de fios brancos, pode utilizar o tonalizante que disfarça bem).

E para finalizar eu fiz uma escovinha básica, que também foi de boa fazer. Resumindo gostei mais do tonalizante do que da tinta, mas o Casting não está sendo o meu preferido. Mas agora que eu vi como funciona o tonalizante vou me jogar em outros até acertar algum que eu diga: é esse. Já me falaram que o creme gloss também da linha Casting (mas esse é uma tintura sem amônia, ou seja é bem próximo do tonalizante porque não tem amônia também), então vou testar ele da próxima vez e faço resenha depois.

Hoje eu lavei os cabelos, e não saiu um tiquinho se quer da cor, nisso o Casting está mega aprovado, porque até tinta tem umas que saem nas primeiras lavagens, e ele não. Também não manchou a toalha nem nada, e o cheiro dele é bem fraquinho (minha opinião). Recomendo ele pra quem quer tingir e não agredir tanto os cabelos, mas quem procura extra brilho (meu caso), não é o top na minha opinião.


As fotos:






Na foto parece que ele está com um brilho do outro mundo, mas não se iludam, é o efeito do flash rs


Eu comprei na cor n° 24 (Castanho noz) que é a cor real dos meus cabelos. Se você quer tingir os seus cabelos com um tom diferente do seu, minha opinião não se encaixa ok? Porque lembre-se, tinta não clareia tinta, tonalizante sem amônia então nem vai fazer cócegas, a não ser que o seu cabelo seja virgem, mas acredito que mesmo assim ele não tenha o poder de clarear tanto.
 

2 comentários:

Bia Nogueira disse...

Já usei esta marca tb....gostei bastante, deixou meus cabelos com bastante brilho.
Bjs

Fernanda Ojea disse...

Oi Bia...

então nos meus cabelos ele não deu muito brilho não (mas tambem eles estavam bem opacos, não sei se foi por causa disso), mas agora pretendo testar o creme gloss da mesma linha.

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...