Cabelos Condicionadores

♥ Projeto brilho nas madeixas mode on

12:54:00Maria Fernanda Ojea

E aí minhas lindonas.... Hoje já é sexta... nem acredito, e o dia está lindo, um sol daqueles (pelo menos aqui na minha cidade).


Ontem fui na Drogasil comprar alguns produtinhos para recuperar o brilho dos meus cabelos. Depois de tanto judiar do bichinho ele perdeu aquele brilho de cabelo de diva, sabem? rs. Vou postar a foto dos produtinhos que eu comprei:



Da esquerda para a direita:
Shampoo tonalizante Casting cor n° 24 - Loreal
Creme tratamento de choque (Nutrição absoluta) - Niely Gold
Finalizador (Keratina) - Vizcaya
Máscara (Keratina) - Vizcaya
Kit de Reestruturação Capilar (Keratina) - Vizcaya: shampoo, condicionador e queratina liquida.
Esmaltes da Revlon: Cherries in the Snow (270) e Plum Seduction (917) - Não são para o cabelo né gente rs mas não tem jeito, toda vez que eu vou na Drogasil sempre trago um rs.

Esse shampoo tonalizante eu nunca usei, para falar a verdade shampoo tonalizante só usei uma vez na vida quando eu tinha os meus 15 anos porque eu não queria passar tinta nos cabelos. Não me recordo muito bem mas acho que na época eu gostei do resultado já que não tenho traumas desse dia rs. Comprei o shampoo tonalizante porque o meu cabeleireiro indicou já que eu tinjo muito os meus cabelos (alôooo cabelos brancos), e ele disse que seria legal intercalar ele com a tinta, assim agride menos os fios e o tonalizante tem o poder de dar ultra brilho nos cabelos. Pretendo testar esse final de semana aí eu digo para vocês se é verdade ou mito rs.

O creme de tratamento de choque também nunca usei, mas eu andei lendo algumas resenhas dele por aí e todo mundo estava elogiando. Vamos ver se é tão bom quanto falam. Depois também faço uma resenha dele aqui no blog.

Já os produtos da Vizcaya da linha Keratina eu já usei alguns anos atrás (menos a máscara, essa é novidade para mim) e gostei muito na época do resultado, deu um brilho incrível nos cabelos. Mas a queratina é assim: tem que ser usada com moderação, senão ao invés de ajudar vai acabar estragrando. Porque ela preenche as falhinhas dos fios e acaba engrossando eles, então se usar direto engrossa tanto que no final o cabelo começa a quebrar todo. Quem tem os fios fininhos (assim como eu) pode usar 1 vez por mês e quem tem os fios mais grossos 1 vez a cada 2 meses. Assim não corre o risco de maltratar os cabelos, ok?


E vocês, já usaram algum produtinho da foto? E o que acharam deles? Deixe a sua opinião para a gente :)
 

You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato