Celebridades Plásticas

♥ Nicole Kidman, Madonna e Meg Ryan: as estrelas que fogem das inevitáveis mudanças do tempo

02:29:00Maria Fernanda Ojea

Nessa segunda-feira (29), Nicole Kidman se sentou ao lado da apresentadora Oprah Winfrey e abriu seu coração. A atriz, que virou uma das artistas mais bem pagas de Hollywood depois de estrelar filmes como "Dias de Trovão", "Moulin Rouge" e "As Horas", falou sobre sua relação com o marido, o cantor de música country Keith Urban, com quem é casada desde 2006, do cotidiano de mãe com a filha Sunday Rose, de dois anos, e como encontrou a felicidade na tranquila Nashville, no Tennessee, longe do glamour da Califórnia.

Em meio ao descontraído bate-papo e aos sorrisos de Nicole, não foi difícil perceber que o efeito do tempo também já provocou mudanças nela. Assim como outras estrelas de Hollywood, a atriz usa os artifícios da cirurgia plástica para esconder as marcas dos anos que passaram.

Nicole parece ter feito alguns retoques, como preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto. Enquanto falava, eram poucos os sinais de expressão que surgiam na testa e no canto dos olhos da artista, o que sugere que ela esteja apelando para os efeitos paralisantes do botox.

Entre as outras estrelas do show biz que fogem das inevitáveis mudanças que acontecem com o tempo estão a atriz Meg Ryan, de 49 anos, a cantora Madonna, de 52 anos, a estilista Donatella Versace, de 55, e a atriz Goldie Hawn, que está com 65.



Outras famosas que recorreram as cirurgias plásticas, para disfarçar as mudanças causadas pelo tempo:


NICOLE KIDMAN

Há 10 anos, Nicole, então com 33, já era uma das estrelas do primeiro time de Hollywood. Ainda casada com Tom Cruise, ela acabara de filmar "De Olhos Bem Fechados" ao lado de marido, o que causou polêmica pelas fortes cenas de sexo. Foi o ano em que também participou do musical que viraria sucesso de bilheteria, "Moulin Rouge!".


MADONNA

Madonna nunca escondeu que gosta de cuidar do corpo, mas não é de revelar as mudanças que já fez no rosto. Há 10 anos, a cantora era bem diferente da Madonna de hoje. Maçãs do rosto maiores, lábios mais carnudos e pele firme são sua marca registrada, características indicadas como seus pontos fortes pela publicação americana "New York Magazine".


MEG RYAN

Aos 39 anos, o rosto meigo e seus personagens românticos marcaram a vida da atriz, que virou a namoradinha de Hollywood. Nos últimos anos, Meg Ryan ficou longe dos holofotes e é impossível não perceber algumas mudanças em seu rosto: segundo jornais internacionais, Meg fez implante nas bochechas, preenchimento nos lábios e procedimentos para enrijecer o rosto.


GOLDIE HAWN

Aos 65 anos, a atriz Goldie Hawn continua em forma, mas longe de uma mulher que aceitou as marcas da idade. Na primeira foto, Goldie aparece em um jantar de gala de 1990, impressionantemente bem conservada aos 45 anos. A imagem seguinte é deste ano, em um evento da revista "Elle" americana. A marca registrada de Goldie Hawn sempre foi o cabelo escondendo parte de seu rosto. E, hoje em dia, sabe-se lá quantas cicatrizes. 


DONATELLA VERSACE

Em 1997, a estilista Donatella Versace ainda não tinha caído nas graças da cirurgia plástica, mas hoje parece que não economiza na hora de enfrentar o bisturi. Preenchimentos nos lábios e maçãs do rosto, clareamento da pele e ajustes nos olhos mudaram para sempre a Donatella de antes, dando lugar à Donatella de hoje.

Fonte: Ig
Imagens: Getty Images


Plásticas bem sucedidas ou não, a que engana bem na minha opinião é a Madonna, bato palmas para ela e para as plásticas, já a Donatella Versace merece o prêmio horror do século. O que é essa boca dela? Ela parece outra pessoa, porém bem medonha. Plásticas são bem vindas, mas como tudo na vida devem ser moderadas, senão a pessoa se transforma em outra.

You Might Also Like

1 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato